UMA PARCERIA DE AVENTURA A Land Rover e a especialista em viagens de luxo Abercrombie & Kent anunciam sua nova parceria – Land Rover Adventure Travel por Abercrombie & Kent

30 de abril, 2014

Duas marcas, símbolos de aventura, exploração e luxo, se uniram para oferecer experiências inesquecíveis para os viajantes, possíveis somente graças a essa parceria. Experiências que oferecem a alguns convidados a chance de explorar paisagens naturais, observar a vida selvagem e encontrar comunidades em locais inacessíveis.


Sob o cuidado de instrutores especializados, aqueles com espírito de aventura assumirão o assento do motorista e terão uma oportunidade única para experimentar toda a capacidade all-terrain dos seus Land Rover Discovery, conhecendo locais extraordinários e desfrutando de muito espaço e conforto.

Esta união entre duas icônicas marcas britânicas começará com o Best of British Tour e dois itinerários que exibirão algumas das experiências mais empolgantes na África e na Índia. 

O Best of British Tour, com duração de oito dias em setembro, é destinado a participantes de outros continentes e começa no Hotel Savoy de Londres, e depois explora o belo interior e pontos históricos do centro da Inglaterra.  Naturalmente, os participantes poderão mostrar suas habilidades com os instrutores do Land Rover Experience. No caminho, terão a oportunidade de visitar Gaydon, o centro de design e engenharia da Land Rover, dirigindo diversos Land Rovers do passado.

Entre 1 de setembro e 14 de outubro de 2014, haverá quatro aventuras de 10 dias na Tanzânia, seguindo pelo Serengeti, pela Cratera de Ngorongoro e pelos Parques Nacionais de Tarangire, voltando à noite para dormir no tradicional acampamento de luxo da A&K. Uma desafiadora aventura de três dias pelo Serengeti, local de caça abundante, para conhecer a capacidade all-terrain exclusiva do Land Rover Discovery nos ambientes mais difíceis. 

Guias especializados acompanham o tour pela Tanzânia, revelando a arqueologia da região e falando sobre a diversidade da vida selvagem, desde o rinoceronte negro ameaçado de extinção até os rebanhos de zebras e as feras que rondam a cratera. 

Os tigres são o foco da segunda aventura da Land Rover e A&K em 2014, que mostrará o melhor que a Índia tem a oferecer. Com quatro tours entre 1 de novembro e 11 de dezembro de 2014, esta aventura combina a fantástica herança cultural indiana com suas ricas selvas e os desafios em suas ravinas profundas e florestas densas, uma aventura única.

Iniciando em Déli e seguindo estradas secundárias pelos parques nacionais ricos em vida selvagem, será possível observar tigres, aves, veados e antílopes. Subindo os morros do Parque Nacional de Pench, há a oportunidade de avistar leopardos e cães selvagens; depois disso, o itinerário nos leva a conhecer a beleza Mughal no Taj Mahal, Rajastão e Jaipur.

No centro de ambas as jornadas estão os instrutores especializados da Land Rover Experience, garantindo que os convidados tenham segurança para aproveitar toda a enorme capacidade dos veículos Land Rover. E os experientes guias da A&K acompanharão os grupos, comentando sobre os locais visitados e tudo o que há para ser visto. E, ao final de cada dia de aventura, as acomodações mais confortáveis e com deliciosas iguarias esperam pelos convidados. 

Este programa para 2014 é só o começo do que promete ser uma longa e empolgante parceria, que levará nossos clientes aos locais mais incríveis e diferentes de nosso planeta.




An error occurred creating a component.

Component with schema "Ready To Go Bar" and view "ready-to-go-bar" and title "ready-to-go-bar-article-2" and ID "tcm:300-83016".
(Error was "There must be a CTA on the Ready To Go box, component Id tcm:300-83016 is missing a CTA")


IBAMA-Proconve_PND-device_desktop-70x70
Na cidade somos todos pedestres.


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.