LAND ROVER CARE OFERECE PLANOS DE REVISÃO COM PREÇO FIXO EM TODA A SUA LINHA DE VEÍCULOS

A partir de 6 de março, todos os modelos Land Rover comercializados no Brasil contam com planos de 5 anos de revisões com preço fixo, intitulados Land Rover Care.

· Clientes das marcas britânicas poderão contar com planos de 5 anos de revisões básicas com preços que partem de R$ 2.990,00.

· Os planos valorizam os veículos usados e proporcionam mais comodidade e segurança aos clientes.

· A Land Rover também oferece inúmeras outras vantagens aos clientes como planos de financiamento diferenciados, venda de usados com garantia de fábrica e blindagem feita por empresas homologadas.

· Série de benefícios reforçam o compromisso com a qualidade e o bom atendimento da Land Rover em toda sua rede de concessionários no Brasil.

A partir de 6 de março de 2017, a Land Rover passa a oferecer a todos os seus clientes de veículos novos no Brasil planos de 5 anos de revisões básicas por um preço fixo. Intitulados Land Rover Care, os planos partem de R$ 2.990,00, de acordo com o modelo.

As revisões devem ser feitas na rede de concessionárias da Land Rover e incluem: troca de óleo do motor, filtro de óleo do motor, filtro de combustível (para veículos com motor a diesel), filtro de ar, fluido de freio e mão de obra especializada para estes itens.

White range rover at a shore

Os planos de revisões básicas buscam oferecer aos clientes o melhor custo-benefício do mercado de veículos premium no País. Eles também ajudam a manter a qualidade dos veículos ao incentivar os clientes a efetuar as revisões de seus veículos na rede de concessionárias. Isso mantém sua garantia, confiabilidade, além de elevar seu valor no momento da revenda.

“Esta é uma maneira de garantir que nossos clientes sintam que a Land Rover zela por eles, bem como pelos consumidores que gostariam de entrar para o mercado de veículos premium e consideram os custos de revisão um importante critério antes de decidir sua compra”, afirma Fabian Gomes, diretor de serviço ao cliente da Land Rover América Latina e Caribe.

Os pacotes de 5 anos de revisões básicas com preço fixo começaram a ser implementados pela Land Rover no momento do lançamento do Discovery Sport, em meados de 2015. Desde então, o Land Rover Care foi sendo gradualmente estendido aos demais modelos das marcas britânicas.

A implementação dos pacotes de revisões básicas com preços fixos para toda a linha Land Rover representa a sequência de uma série de benefícios aos consumidores que estão sendo gradativamente implementados pelas marcas britânicas, que oferecem vantagens na compra de veículos novos e usados, com ou sem blindagem.

Os preços podem ser alterados a qualquer momento, para uma cotação exata, consulte sua concessionária de preferência