Desde 1959, o Racal Decca RFC do Reino Unido tem organizado uma equipe única, reunindo jogadores de todas as idades e experiências que compartilham algo em comum: o amor pelo jogo.


Queríamos levar o menor clube de rúgbi do mundo para o cenário internacional. Então, pedimos que alguns dos maiores nomes do rúgbi fossem ajudar os colegas da equipe mais amadora de todas em um dia de jogo.


O campeão da Copa do Mundo de Rúgbi 2003 Jonny Wilkinson ficou encarregado do suporte para a bola, o ex-jogador da seleção australiana Matt Giteau foi o responsável por encher as bolas e o jogador inglês Mike Brown foi responsável pela hidratação dos jogadores. Em outro lugar, o neo-zelandês Brad Thorn e o irlandês Shane Horgan estavam ocupados em servir as bebidas durante o intervalo, enquanto os heróis ingleses Sir Clive Woodward e Will Greenwood ofereciam palestras motivacionais para o Racal Decca e seus oponentes do Streatham-Croydon 3rds. Sob os olhares atentos das estrelas do rúgbi e enfrentando ventos de até 80 km/h dentro de campo, o Racal Decca apresentou um desempenho feroz e superou os visitantes por 32 a 15.


O jogo serviu para reacender as memórias das nossas estrelas do rúgbi, lembrando jogadores como Horgan dos seus primeiros dias no rúgbi amador. “[Partidas locais] lembram de quando você começou, jogando apenas pelo amor ao jogo,” disse Horgan. “É onde o rúgbi nasce e morre”.


A nossa luta pelo rúgbi amador continuará em 2015 e além. #WeDealInReal

O MENOR CLUBE DE RÚGBI DO MUNDO

O incrível e agradável dia de hoje serviu para que eu e todos os jogadores envolvidos pudessem lembrar do verdadeiro significado deste esporte. Foi muito divertido ajudar e recompensar essas duas equipes especiais.

BRYAN HABANA JOGADOR DE RÚGBI DA ÁFRICA DO SUL
IBAMA-Proconve_PND-device_desktop-70x70
Na cidade somos todos pedestres.


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.