Em 2015, os melhores jogadores do mundo competiram pelo maior prêmio do Rúgbi. Da incrível vitória do Japão sobre a África do Sul, aos velozes corredores argentinos, a Copa do Mundo de Rúgbi de 2015 será lembrada para sempre pelo mundo. Mas na Land Rover, nós sabemos que o rúgbi é construído desde sua base, e que os jogadores de raiz são a essência do esporte.

Como um orgulhoso parceiro global, nós trouxemos histórias locais à tona, celebrando a paixão e o companheirismo na essência do esporte, enquanto nos focávamos nos times, torcedores e jogadores de raiz em todo mundo. #WeDealInReal.

Os ícones do Rúgbi não apenas jogam na frente de 80,000 torcedores fanáticos. Os verdadeiros astros jogam em campos cheios de lama, faça chuva ou sol, cercados por amigos e alguns torcedores de fé (e seus cães de estimação). Na Land Rover, nós acreditamos que todo time local tem uma história única. E decidimos ajudá-los a contar essa história.

Por isso demos a esses times uma plataforma para que eles tenham suas vozes ouvidas por todo mundo. Nós vasculhamos o mundo para resgatar essas histórias do Rúgbi de Raiz que empoderam os valores da paixão, companheirismo, diversão e espírito esportivo que vivem no centro deste esporte.

Do intrigante ao inspirador, do emocionante ao hilário, essas histórias representam o verdadeiro espírito do jogo. #WEDEALINREAL

#WEDEALINREAL

Eu carrego comigo muito orgulho dos meus dias de Preston Grasshoppers assim como da minha estréia pelo Preston Grasshoppers 4th XV, quando eu costumava jogar com meu pai. Este orgulho é o mesmo que sinto pela Copa do Mundo de Rúgbi.

WILL GREENWOOD, MBE EMBAIXADOR LAND ROVER
IBAMA-Proconve_PND-device_desktop-70x70
Na cidade somos todos pedestres.


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.