RANGE ROVER SPORT S UMA INTRODUÇÃO PERFEITA AO UNIVERSO RANGE ROVER SPORT

*Modelo mostrado com rodas opcionais.

RECURSOS EXCLUSIVOS

TERRAIN RESPONSE

O exclusivo sistema Terrain Response com 4 modos de condução permite selecionar manualmente o modo de condução que melhor corresponda às exigências do terreno.

INCONTROL TOUCH PRO

De última geração, o hardware e o software InControl Touch Pro levam a conectividade e o entretenimento do Range Rover Sport ao mais elevado nível. Apresenta um monitor Touchscreen de 10", Navegação Touch Pro e o Sistema de Som Range Rover.

DETALHES DE ACABAMENTO

A grade dianteira em Dark Atlas e a inscrição Range Rover em Atlas são complementadas por um acabamento interno em Alumínio Escovado escurecido que enriquece o design do veículo.

INTERIOR ESPORTIVO EM LUXTEC E MALHA

Os assentos com design esportivo do Range Rover Sport possuem um refinado acabamento em couro Luxtec e tecido. Os assentos dianteiros contam com ajustes elétricos e manuais.

MOTORES


Motor
Aceleração 0 – 100 km/h 
em segundos 
Velocidade máxima km/h
Torque máximo Nm

SDV6 AUTOMÁTICO (4WD) Motor 3.0 Litros V6 Turbo de 306CV a Diesel com tecnologia Stop/Start MONTE O SEU

7,2 209 700

TECNOLOGIA

A tecnologia avançada do Range Rover Sport ajuda a manter todos os ocupantes seguros, entretidos e conectados em cada viagem. Com as últimas inovações e recursos de performance e capacidade, você tira o máximo de proveito do seu veículo.

OPCIONAIS E ACESSÓRIOS

Personalize seu Range Rover Sport de acordo com suas necessidades específicas. Nossos elegantes opcionais e práticos acessórios são resistentes, versáteis e aumentam as possibilidades de personalização.

VOLTAR

ESCOLHA SEU MODELO

RANGE ROVER SPORT

Choose your model

IBAMA-Proconve_PND-device_desktop-70x70
Na cidade somos todos pedestres.


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.