Sobre os Cookies neste site

Utilizamos cookies para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade e Cookies para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detectamos que você não está usando a versão mais atual do seu navegador. Atualizando para a versão mais recente do Internet Explorer, você poderá ver e utilizar este site da maneira que planejamos, e sua navegação na internet ficará mais segura, pois o navegador estará atualizado de acordo com as mais recentes normas de segurança.

HISTÓRIA DE INOVAÇÕES

Durante os últimos 45 anos, o Range Rover inovou em diversas áreas da indústria, desenvolvendo-se até se tornar o veículo de luxo que conhecemos hoje

Range Rover: O Primeiro SUV de Luxo

O PRIMEIRO SUV DE LUXO

O Range Rover original foi o primeiro 4x4 desenvolvido para performar tão bem on-road quanto em off-road. A capacidade off-road do 4x4 também na estrada.

Controle Eletrônico de Tração do Range Rover

O PRIMEIRO COM CONTROLE ELETRÔNICO DE TRAÇÃO

O Range Rover foi o primeiro 4x4 do mundo a contar com Controle Eletrônico de Tração.

Range Rover SUV Híbrido

O PRIMEIRO SUV PREMIUM HÍBRIDO A DIESEL

Com extraordinária economia de combustível e redução das emissões de C02 em 26% em comparação ao motor TDV6 a diesel, o Range Rover Híbrido foi o primeiro SUV híbrido a diesel de sua categoria.

Range Rover, o primeiro SUV em alumínio

O PRIMEIRO SUV INTEGRALMENTE EM ALUMÍNIO

O Range Rover da Quarta Geração é o primeiro SUV do mundo a ser construído 100% em alumínio.

Em 1970, o Range Rover foi o primeiro SUV de luxo no mundo; 45 anos depois, ele continua inovando e sendo o líder do segmento. O modelo mais recente é o Land Rover mais desejado e sofisticado já produzido, combinando um conforto inigualável com tecnologias de ponta para oferecer a melhor experiência de luxo possível.

NICK ROGERS

FATOS E CARACTERÍSTICAS

Interior do Range Rover

POLÍMERO RECICLADO

A quantidade de polímero reciclado usado no Range Rover equivale a 2.137 garrafas pequenas.

Simulação virtual

TESTE VIRTUAL

Durante a fase de desenvolvimento do veículo, simulações por computador economizaram 1 milhão e 200 mil quilômetros de testes reais. Equivalente à distância entre a terra e a lua.

Range Rover

MENOR CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

O motor TDV6 da Quarta Geração do Range Rover consome até 22% menos combustível do que o modelo anterior.

Range Rover, 420 kg mais leve que o modelo anterior

LEVEZA

A Quarta Geração do Range Rover por ter sua estrutura em alumínio chega a pesar até 420 kg a menos que o modelo anterior.

Range Rover com um reboque

REBOQUE

O Range Rover tem incrível capacidade de reboque para até 3.500 kg.

Range Rover atravessando as dunas

CAPACIDADE

Os 675 mm de articulação entre as rodas dianteiras e traseiras do Range Rover o capacitam para superar obstáculos.

Range Rover SVAutobiography

RANGE ROVER

O ápice do refinamento e da capacidade

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOTÍCIAS DO RANGE ROVER

Quando o Range Rover foi lançado há 45 anos, ele mudou a prática de off-road no mundo todo. Com o passar do tempo, ele passou a representar o melhor do design britânico. Receba as notícias mais recentes sobre o Range Rover.