KENTON COOL Escalar o Everest 11 vezes é só um dos feitos extraordinários deste montanhista da elite

Lorem ipsum dolor sit amet

Nam luctus nulla at accumsan interdum. Nam risus lacus, porttitor non dapibus ut, aliquet elementum enim. Nam interdum ultrices odio et ultrices. Praesent tortor libero, dapibus sit amet placerat id, ornare eu dolor. Nunc bibendum ipsum eget turpis pulvinar imperdiet. Maecenas gravida risus nec dolor pharetra faucibus. Maecenas ut neque eget est convallis porttitor at eu justo. Suspendisse pretium consectetur condimentum.

O montanhista, alpinista e guia britânico Kenton Cool depende dos veículos da Land Rover para chegar aos locais de treinamento, enfrentando condições extremas e terrenos desafiadores.

Kenton Cool em frente a uma montanha coberta pela neve


O veículo provou o seu valor nas condições traiçoeiras de nevasca durante uma semana de treinos na Noruega, antes de escalar o Everest. "Ao usar o Terrain Response® no modo neve e cascalho, eu tinha confiança para chegar o mais perto possível da beira da estrada, permitindo que minha equipe tivesse mais tempo de luz do dia para aproveitar nas escaladas. Isso foi essencial para nossos planos de conquistar o Everest."

Ele ainda disse "A equipe brigava para ver quem ia dirigir, principalmente quando souberam do volante aquecido. A escalada no gelo pode ser terrível para os dedos, o que os alpinistas chamam de "dores quentes", uma dor intensa que ocorre quando os dedos ficam muito gelados e depois esquentam; então colocar as mãos no volante aquecido era o paraíso.

"Entretanto, uma das melhores coisas do Range Rover Evoque é o teto panorâmico, que nos permitiu ver os primeiros sinais da aurora boreal. Eu nunca tinha visto a aurora boreal antes, e tivemos a chance de assistir a esse show incrível sentados no melhor lugar do mundo."

IBAMA-Proconve_PND-device_desktop-70x70
Na cidade somos todos pedestres.


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.