ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detectamos que você não está usando a versão mais atual do seu navegador. Atualizando para a versão mais recente do Internet Explorer, você poderá ver e utilizar este site da maneira que planejamos, e sua navegação na internet ficará mais segura, pois o navegador estará atualizado de acordo com as mais recentes normas de segurança.

REVELADO O NEXT GENERATION EXPLORER DA LAND ROVER

A jovem exploradora Alex Woodford, 22 anos, venceu o Discovery Adventure Challenge

03 de março, 2014

Depois de 24 horas e cinco etapas de neve, suor e lágrimas na Aventura Discovery Challenge, Sir Ranulph Fiennes passa o bastão de explorador a Alex Woodford, 22 anos, de Leicestershire, coroada como a Next Generation Explorer da Land Rover

As equipes do Discovery Challenge comemorando junto aos seus Land Rover Discovery

Como prêmio, o experiente aventureiro Bear Grylls agora será o mentor de Alex, membro da British Exploring Society. Como vencedora, ela participará de uma aventura épica em que testemunhará as habilidades de sobrevivência pelas quais Bear é conhecido. 

A vencedora Alex mostrou muita habilidade, resistência e determinação ao lutar em cada fase da competição que ocorreu nas montanhas de Megève, na França, sob os cuidados de Ben Saunder que havia recém completado a Scott Expedition. Os desafios incluíam um slalom tecnicamente complicado em descidas, um teste de força e técnica com um trenó de 180 kg, e uma corrida de caiaques no Lago de Genebra. 

Sir Ranulph Fiennes, Ben Saunders, Hannah White, Kenton Cool e Eric Loizeau se revesaram para testemunhar as habilidades de cada jovem explorador durante o desafio. Depois de um final emocionante, os embaixadores votaram para escolher o vencedor que seria coroado como Next Generation Explorer da Land Rover. 


Alex foi a escolha unânime dos jurados após demonstrar sua força, técnica e coragem durante todos os desafios. 

Sir Ranulph Fiennes comentou "Alex mostrou o verdadeiro espírito de aventura. Durante toda a disputa, ela enfrentou cada desafio de cabeça erguida, com tranquilidade, calma e exibindo a atitude certa para conquistar o título de Next Generation Explorer. Estou muito empolgado com o futuro de Alex. Com o auxílio de Bear e da Land Rover, prevejo que ela realizará grandes feitos." 

Alex disse "Eu não consigo descrever o quanto estou feliz por receber o título de Next Generation Explorer da Land Rover. Me senti honrada só por estar participando dos desafios ao lado de lendas da aventura como Ranulph e Ben, imagina então ser escolhida por eles. Estou muito orgulhosa e mal posso esperar pelo próximo desafio." 

Mark Cameron, Global Brand Experience Director Mark Cameron da Jaguar Land Rover, complementou "Tenho o prazer e anunciar Alex como vencedora de nossa primeira Aventura Discovery Challenge. Todos os participantes demonstraram o verdadeiro espírito Above and Beyond, que está no centro da marca Land Rover. Acredito que Alex ainda fará parte dessa turma impressionante de aventureiros, junto com Sir Ranulph Fiennes, Ben Saunders, Eric Loizeau, Hannah White, Kenton Cool e Bear Gryllls, responsáveis por feitos inacreditáveis ao redor do mundo."

Component Error

  • Component Schema: Ready To Go Bar
  • Component View: ready-to-go-bar
  • Component Id: tcm:300-83022