ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detectamos que você não está usando a versão mais atual do seu navegador. Atualizando para a versão mais recente do Internet Explorer, você poderá ver e utilizar este site da maneira que planejamos, e sua navegação na internet ficará mais segura, pois o navegador estará atualizado de acordo com as mais recentes normas de segurança.

A LAND ROVER OFERECEU A QUATRO AMIGOS O MELHOR PRESENTE DE VALENTINE´S DAY DE TODOS OS TEMPOS

Off-road performance: vintage Defender driving safely through water.

Neste ano, a Land Rover quer mostrar o que realmente significa o Dia dos Namorados, transformando uma emocionante oferta de leilão online no melhor presente de Dia dos Namorados de todos os tempos.


Após 15 anos de uso, quatro amigos do tempo da faculdade na Nova Zelândia colocaram à venda em um site de leilões online um Land Rover Série I de 1957, batido e danificado, chamado carinhosamente de "Landy". A oferta contava a história de diversas de suas aventuras e o quanto eles lamentavam ter que vender o amado Land Rover.


Enquanto Will Radford, Jeremy Wells, Anthony Dawson e James Shatwell pensavam estar encerrando um capítulo de sua história, o destino fez com que a equipe da Land Rover Nova Zelândia visse o anúncio, decidindo iniciar uma operação para restaurar o "Landy", com o apoio de Claire, esposa de Will.


Agora, no Valentine´s Day, os quatro amigos puderam se reencontrar com seu Series I, graças à Land Rover Nova Zelândia.

Quando vimos a oferta de leilão no site TradeMe, adoramos a história por trás desse veículo clássico,

James McKee Gerente de Marketing da Land Rover Nova Zelândia

"Uma história comovente acompanhava a postagem de oferta, documentando as diversas aventuras e histórias realizadas com este Land Rover e mostrando o quanto o veículo significava para os quatro amigos. Decidimos aproveitar esta oportunidade para ajudá-los a continuar sua relação com este veículo clássico, então o compramos e restauramos ao estado original – substituindo as peças danificadas por peças Land Rover originais, mas deixando alguns riscos, amassados e até mesmo os adesivos no para-choque, que davam charme e personalidade ao veículo. Agora eles poderão aproveitá-lo por longos anos."


Após a restauração, o "Landy" iniciou um tour pela Ilha Sul da Nova Zelândia, recriando algumas das aventuras originais que Will Radford exibiu em sua postagem no TradeMe, antes de voltar a Auckland a tempo para a esposa de Will escondê-lo, pronto para surpreender os quatro aventureiros como o melhor presente de Dia dos Namorados que eles já receberam.


O projeto Valentine´s Day faz parte de um momento histórico da Land Rover, em comemoração ao último ano de produção do modelo atual do Land Rover Defender em Solihull, o descendente direto do Land Rover Series I.

Esta é uma história inesquecível. A aventura é uma parte essencial da marca Land Rover, e a oportunidade de trazer de volta à vida um Land Rover Série I para ajudar quatro amigos a continuar explorando era algo que não podíamos deixar passar.

Robin Colgan Global Brand Director da Land Rover