A LAND ROVER BAR VENCE NA AMERICA’S CUP WORLD SERIES

A Land Rover BAR vence a série geral da Louis Vuitton America’s Cup World Series e assume a liderança para a America’s Cup Final, nas Bermudas.

A Land Rover BAR entrará para o Classificatório da America’s Cup com dois pontos de vantagem, uma ajuda bem-vinda na primeira série de rodadas da competição que se inicia em 26 de maio.

Ben Ainslie, Capitão e Chefe da Equipe, diz: “É uma coisa incrível para a equipe, porque nossa meta principal era vencer a série geral. Alcançar isso e chegar no topo no evento final, vencendo quatro regatas na série geral, foi uma enorme realização de uma equipe completamente nova.

"Dois anos e meio atrás, não tínhamos absolutamente nada, de modo que o que conseguimos ao montar a equipe, a infra-estrutura e esse desempenho na World Series é uma coisa para se ficar muito orgulhoso, mas, ao mesmo tempo, é apenas um passo na nossa jornada para ganhar a America’s Cup. Nosso objetivo era obter os dois pontos de bônus e o conseguimos; agora o foco se volta claramente para o barco de corrida e o desempenho no próximo verão, nas Bermudas.”

”Estou absolutamente encantado com a forma como as coisas têm andado, mas eu também conheço a nossa equipe e sei o quanto estão focados na America’s Cup. Vamos direto para o treino nas Bermudas e aproveitar ao máximo."

Disputada nas Bermudas, a 35ª Louis Vuitton America’s Cup começa na sexta-feira, 26 de maio, e segue até a prova final no sábado, 17 de junho.

IBAMA-Proconve_PND-device_desktop-70x70
Na cidade somos todos pedestres.


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.