DESIGN

/
/
/

TECNOLOGIA

/
/
/
INFOENTRETENIMENTO

Para entregar uma ampla gama de informações e entretenimento, todo Range Rover Evoque vem de fábrica com o nosso sistema multimídia Touch Pro. Ele conecta você e seu veículo perfeitamente ao resto do mundo.

INOVAÇÃO

O retrovisor interno ClearSight45 e a Vista do Chão ClearSight6 são ambos estreantes no Land Rover. Eles fornecem uma linha de visão clara para vistas normalmente obstruídas, proporcionando maiores níveis de confiança ao dirigir off-road ou em situações urbanas adversas.

ESTRADA

O equilíbrio perfeito entre capacidade plena e refinamento faz com que seja um prazer dirigir o Range Rover Evoque. As tecnologias oferecidas pelo Range Rover Evoque incluem o Active Driveline7, que aumenta o prazer de dirigir em qualquer tipo de via ou condição.

OFF-ROAD

Combinando sofisticação com capacidade off-road, o Range Rover Evoque facilita a condução em condições extremas por meio do Terrain Response 2 e Controle de Descida em Declives.

AUXÍLIO AO MOTORISTA

Da administração do tráfego urbano ao fornecimento de segurança adicional, há uma grande variedade de tecnologias inovadoras disponíveis, seja como item de série, opcional ou como parte de um pacote. Cada recurso foi projetado e construído para aumentar a satisfação com o Range Rover Evoque.

CONFORTO E COMODIDADE

O interior do Range Rover Evoque apresenta novos assentos e uma variedade de materiais, incluindo couro granulado e couro Windsor. Assentos também estão disponíveis com movimento elétrico e memória.

CAPACIDADE

/

VERSATILIDADE

/

DESEMPENHO

/
/

CONFORTO E COMODIDADE

/
/

SEGURANÇA

ISOFIX

Situados na parte traseira do Range Rover Evoque, os pontos de fixação ISOFIX garantem uma forte conexão entre um assento infantil e o veículo para uma maior segurança.

AIRBAGS

O sistema de seis airbags do Range Rover Evoque, para motorista e passageiros, oferece uma proteção excelente a todos os ocupantes do veículo.

CONTROLE DINÂMICO DE ESTABILIDADE

Reduz o torque do motor e aplica frenagem às rodas apropriadas para corrigir a direção do trajeto do veículo, contrabalançando o subesterço ou sobresterço.

TECNOLOGIAS DE CONDUÇÃO

O Range Rover Evoque incorpora as mais avançadas tecnologias de segurança, como a Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem (EBD), que varia automaticamente a força de frenagem sobre cada eixo para diminuir a distância até o momento da parada, mantendo a estabilidade e a capacidade de direção do veículo.

ASSISTÊNCIA DE FRENAGENS DE EMERGÊNCIA

A Assistência a Frenagens de Emergência entende quando você pisa rapidamente no freio, mas sem a força necessária para maximizar o desempenho de frenagem. Ela aumenta a pressão de frenagem para garantir que você pare o veículo a tempo. O pisca-alerta acende automaticamente durante a frenagem de emergência.

FRENAGEM DE EMERGÊNCIA EM ALTA VELOCIDADE

Detecta a possibilidade de uma colisão frontal com outro veículo e exibe um alerta à frente para avisar o motorista da necessidade de frear. Se o motorista não reagir, o Range Rover Evoque acionará os freios para reduzir a gravidade do possível impacto.

SUSTENTABILIDADE

TECNOLOGIA MILD HYBRID

O MHEV é um sistema Mild Hybrid7 que colhe e armazena a energia normalmente perdida na desaceleração do veículo, reempregando-a de maneira inteligente para auxiliar o motor a obter uma máxima eficiência. Ele apresenta um avançado sistema Stop/Start que permite desligar o motor enquanto o veículo desacelera.

DESIGN SUSTENTÁVEL

O processo de desenvolvimento do Range Rover Evoque incluiu uma avaliação de ciclo de vida e foi projetado para ter materiais 85% recicláveis e reutilizáveis e 95% recuperáveis ao fim da vida útil do veículo. Materiais reciclados foram usados no Range Rover Evoque sempre que possível.

1Item de série para First Edition. Indisponível para as demais versões.
2Especificações descritas como exclusivas do Range Rover Evoque First Edition podem ser oferecidas separadamente ou em conjunto no segundo ano-modelo e nos anos-modelos subsequentes.
3Item de série para R-Dynamic SE, R-Dynamic HSE e First Edition. Indisponível para as demais versões.
4Clientes que usam óculos com lentes multifocais ou bifocais podem ter problemas para ajustar o modo digital do retrovisor. O modo normal do retrovisor, no entanto, pode ser utilizado a qualquer momento.
5Item de série para R-Dynamic HSE e First Edition. Indisponível para as demais versões.
6Incluso como parte das Câmeras Surround 360°.
7Somente no motor P300.
8Disponível como parte do pacote Drive para R-Dynamic SE. Item de série para R-Dynamic HSE e no First Edition. Indisponível para os demais.

Todas as informações descritas nessa seção são referentes ao modelo 2020.

Meridian é uma marca registrada da Meridian Audio Ltd.

As funcionalidades, opções e disponibilidade do InControl dependem de cada mercado – consulte a disponibilidade e os termos na concessionária Land Rover de sua preferência. Informações e imagens exibidas com relação à tecnologia InControl, incluindo telas ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controle de versão e outras alterações de sistema/visual dependendo das opções selecionadas. Alguns itens exigem um cartão SIM apropriado com um plano de dados adequado, o que exigirá assinatura após o período inicial indicado pela sua concessionária. Não é possível garantir a conectividade à rede móvel em todos os locais. O InControl Apps deve ser baixado na App/Play Store. Todos os recursos internos do carro só devem ser usados pelo motorista quando for seguro fazê-lo. O motorista deve ter certeza de que tem controle total do veículo durante todo o tempo.

O Novo Range Rover Evoque estará disponível no mercado brasileiro a partir do segundo semestre de 2019. A Jaguar Land Rover se reserva no direito de alterar essa data sem aviso prévio.

Seja gentil. Seja o trânsito seguro.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.