GARANTIAS
Tranquilidade para você e o seu Land Rover
-
Durante os três primeiros anos após a compra do seu Land Rover, você terá os benefícios da Garantia de Fábrica e do pacote de Assistência na Estrada. Se você quiser ainda mais tranquilidade, por que não aumentar a cobertura com um das opções premium de Garantia Estendida, Assistência na Estrada e garantia da pintura/carroceria?
Se qualquer peça precisar ser consertada ou substituída por defeito de fábrica, o trabalho será realizado por um Centro de Serviço Autorizado da Land Rover, usando peças originais, gratuitamente.
Para conhecer todos os detalhes sobre a garantia, entre em contato com a concessionária mais próxima.
Garantia Estendida
-
A Garantia Estendida da Land Rover permite que você fique tranquilo quando a Garantia de Fábrica expirar, cobrindo desde o motor de partida até os componentes mais caros, como os do Sistema de Entretenimento, ar-condicionado e caixas de câmbio. Você tem a certeza de que o seu Land Rover estará em boas mãos, e que todo o trabalho de reparo será executado por técnicos autorizados da Land Rover, somente com peças originais e adequadas ao seu veículo.
Criada para oferecer proteção especializada ao seu investimento e reduzir os custos de manutenção, a Garantia Estendida Land Rover oferece:
- Ampla cobertura mecânica e técnica para o veículo
- Proteção em viagens internacionais
- Limites generosos de solicitações e quilometragem
- Peças Land Rover originais
- Técnicos Land Rover Autorizados
- A opção de incluir o Land Rover Assistance
Se você deseja adquirir ou já tem um Land Rover e gostaria de ampliar sua segurança e proteção contra custos inesperados de reparo, contate o seu Centro de Serviço Autorizado local da Land Rover.
Garantia de peças e acessórios do veículo
-
Com esta garantia, se qualquer peça ou acessório precisar de reparos ou substituição, o trabalho será realizado por um Centro de Serviço Autorizado da Land Rover, gratuitamente.
Esta garantia cobre qualquer peça ou acessório original adquirido em um Centro de Serviços Autorizado da Land Rover ou Distribuidor de Peças Autorizado da Land Rover.
Acessórios instalados em um novo veículo
-
Caso você tenha acessórios Land Rover originais instalados em seu veículo por um Centro de Serviço Autorizado da Land Rover, você terá direito aos mesmos termos e período de cobertura que você teria com a Garantia de Fábrica. O veículo é considerado novo se foi comprado há menos de um mês ou se tem menos de 1.600 km rodados, o que acontecer primeiro.
Condições gerais
-
Nossas peças e acessórios atendem aos padrões de qualidade e confiabilidade da Land Rover, e por isso recomendamos fortemente que você escolha somente peças e acessórios Land Rover originais para o seu veículo.
Outras peças e acessórios não foram testados e aprovados pela Land Rover e, por isso, não podemos avaliar a sua qualidade. A garantia não cobre danos causados por peças ou acessórios não originais Land Rover.
Garantia da Pintura
-
Nessa Garantia, se qualquer pintura necessitar de cuidado, o trabalho será realizado por um Centro de Serviço Autorizado Land Rover, gratuitamente.
Essa cobertura dura três anos, contados a partir do dia de entrega do seu novo Land Rover, independentemente da quilometragem.
Garantia contra Corrosão
-
Se alguma parte da carroceria do seu Land Rover sofrer corrosão por ferrugem, as partes afetados serão reparadas ou substituídas em um Centro de Serviço Autorizado Land Rover, gratuitamente.
Essa cobertura dura seis anos, contados a partir do dia de entrega do seu novo Land Rover, independentemente da quilometragem.
Assistência na Estrada
-
O Land Rover Assistance é um programa abrangente de assistência, criado para dar tranquilidade aos proprietários Land Rover. O programa oferece assistência em emergências mecânicas, desde reboque em caso de quebra ou acidente até problemas menores, como um pneu furado.
Você pode confiar em nossa Assistência na Estrada, em qualquer situação, onde você estiver. Os benefícios estarão à disposição durante todo o período de três anos da Garantia de Fábrica.
Um técnico especializado Land Rover normalmente pode resolver o problema no próprio local do defeito. Caso contrário, seu veículo será levado a um Centro de Serviço Autorizado Land Rover, e pagaremos pelo prosseguimento de sua viagem. E, caso esteja muito longe de casa, pagaremos a sua hospedagem.*
Para conhecer os detalhes sobre o seu Centro de Operações local, visite a Land Rover de seu país.
Nosso Centro de Operações do Reino Unido está aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano, e conta com especialistas experientes multilíngues. O telefone é 0800 246 844.
Ao ligar, precisaremos saber:
Seu nome
Sua localização
Seu registro ou o Número de Identificação do Veículo (VIN)
Um breve descrição do problema
Um número de telefone para contato
Para saber mais detalhes, consulte o manual de Benefícios da Garantia ou entre em contato com o seu Centro de Serviço Autorizado local da Land Rover.
*Detalhes Legais a serem confirmados