GARANTIA

Tranquilidade para você e o seu Land Rover

Durante os três primeiros anos após a compra do seu Land Rover, você contará com os benefícios da Garantia de Fábrica e do pacote de Assistência na Estrada. Caso você queira ainda mais tranquilidade, por que não aumentar sua cobertura com uma das opções premium da Land Rover de Garantia Estendida, Assistência na Estrada e garantia da pintura/carroceria?

Se qualquer peça precisar ser consertada ou substituída por defeito de fábrica, o trabalho será realizado por um Centro de Serviço Land Rover Approved, utilizando peças originais Land Rover, gratuitamente.

Para conhecer todos os detalhes sobre a garantia, entre em contato com a concessionária mais próxima.


Garantia Estendida

A Garantia Estendida Land Rover permite que você fique tranquilo quando a Garantia de Fábrica de três anos expirar, cobrindo desde o motor de partida até componentes mais caros, como os do Sistema de Entretenimento, ar-condicionado e caixa de câmbio. Você tem a certeza de que o seu Land Rover estará em boas mãos e que todo o trabalho de reparo será executado por técnicos autorizados da Land Rover, somente com peças originais e adequadas ao seu veículo.

Criada para oferecer proteção especializada para o seu investimento e reduzir os custos de manutenção, a Garantia Estendida Land Rover apresenta:

  • Ampla cobertura mecânica e técnica para o veículo
  • Proteção em viagens internacionais
  • Limites generosos de solicitações e quilometragem
  • Peças Land Rover originais
  • Técnicos Land Rover Aprovados
  • A opção de incluir o Land Rover Assistance

Se você deseja adquirir ou já tem um Land Rover e gostaria de ampliar sua segurança e proteção contra custos inesperados de reparo, contate o Centro de Serviços Land Rover Approved mais próximo.

Garantia de peças e acessórios do veículo

Com essa Garantia, se qualquer peça ou acessório precisar de reparos ou substituição, o trabalho será realizado por um Centro de Serviços Land Rover Approved, gratuitamente.

Essa garantia cobre qualquer peça ou acessório original adquirido em um Centro de Serviços Autorizado da Land Rover ou Distribuidor de Peças Land Rover Approved.

Acessórios instalados em um novo veículo

Caso você tenha acessórios Land Rover originais instalados em seu veículo por um Centro de Serviço Land Rover Approved, você terá direito aos mesmos termos e período de cobertura que você teria com a Garantia de Fábrica. O veículo é considerado “novo” se foi comprado há menos de um mês ou se tem menos de 1.600 km (1.000 milhas) rodados, o que acontecer primeiro.

Condições gerais

Nossas peças e acessórios atendem aos padrões de qualidade e confiabilidade da Land Rover, e por isso recomendamos fortemente que você escolha somente peças e acessórios Land Rover originais para o seu carro.

Outras peças e acessórios não foram testados e aprovados pela Land Rover e, por isso, não podemos avaliar a sua qualidade. A garantia não cobre danos causados por peças ou acessórios não originais Land Rover.

Garantia da pintura

Nessa Garantia, se for necessário qualquer tipo de pintura, o trabalho será realizado por um Centro de Serviços Land Rover Approved gratuitamente.

Essa cobertura dura três anos, contados a partir do dia de entrega do seu novo Land Rover, independentemente da quilometragem.

Garantia contra Corrosão

Se alguma parte da carroceria do seu Land Rover sofrer corrosão por ferrugem, as partes afetadas serão reparadas ou substituídas em um Centro de Serviços Land Rover Approved gratuitamente.

Essa cobertura dura seis anos, contados a partir do dia de entrega do seu novo Land Rover, independentemente da quilometragem.

Assistência em Estrada

O Land Rover Assistance é um programa abrangente de assistência, criado para dar tranquilidade aos proprietários Land Rover. O programa oferece assistência em emergências mecânicas, desde reboque em caso de quebra ou acidente até problemas menores, como um pneu furado. 

Você pode contar com a nossa Assistência em Estrada, qualquer que seja a situação, onde quer que você esteja. Os benefícios estarão à disposição durante todo o período de três anos de Garantia de Fábrica.

Um técnico especializado Land Rover normalmente pode resolver o problema no próprio local do defeito. Caso contrário, seu veículo será levado a um Centro de Serviços Land Rover Approved, sendo que pagaremos pelo prosseguimento da sua viagem. E, caso você esteja muito longe de casa, pagaremos a sua hospedagem.*

Para conhecer os detalhes sobre o Centro de Operações no país, visite a Land Rover mais próxima.

 

Nosso Centro de Operações no Reino Unido está aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano, e conta com especialistas experientes multilíngues. O telefone é 0800 246 844. 

Quando você ligar, pediremos:
Seu nome
Sua localização
Número da sua CNH ou o Número do Chassi (VIN)
Uma breve descrição do incidente
Um número de telefone para contato

Para saber mais detalhes, consulte o manual de Benefícios da Garantia ou entre em contato com um Centro de Serviços Land Rover Approved mais próximo de você.

*Detalhes Legais a serem confirmados