CAPACIDADE
AUXÍLIO DE PARTIDA EM ACLIVES
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Para ajudar o motorista na hora de arrancar em subidas, o Auxílio de Partida em Aclives retém a força de frenagem por tempo suficiente para que o motorista possa mover o pé do freio para o acelerador. Isso evita que o veículo desça, diminuindo o trabalho do condutor. O Auxílio de Partida em Aclives é ativado automaticamente, não precisa de ser selecionado.
ALL TERRAIN PROGRESS CONTROL (ATPC)
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Funcionando a velocidades muito baixas, entre 1,8 e 30 km/h, o All Terrain Progress Control (ATPC) ajuda o motorista a definir e manter uma velocidade constante enquanto dirige em condições adversas, de modo que o motorista tenha apenas de se concentrar na direção e na busca do melhor caminho através dos obstáculos. Ele também permite arrancar suavemente mesmo nas superfícies mais desafiadoras, como gelo ou grama molhada.
CONTROLE DE DESCIDA EM DECLIVES (HDC)
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Patenteado pela Land Rover, o Controle de Descida em Declives (HDC) é item de série em todos os veículos Land Rover 4WD. O sistema auxilia no controle de descidas em declives difíceis, mantendo velocidade constante e aplicando frenagem separadamente em cada roda. O sistema funciona automaticamente para diminuir a velocidade do veículo e manter o regime de velocidade relativo à mudança selecionada e à posição do pedal do acelerador.
ASSISTÊNCIA À ESTABILIDADE DE TRAILER (TSA)
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A Assistência à Estabilidade de Trailer (TSA) monitora os sensores de estabilidade do veículo quanto a perturbações causadas pelo desequilíbrio de um reboque. O sistema do veículo faz intervenções eventuais de frenagem para corrigir uma situação potencialmente perigosa.
SISTEMA DE SAÍDA GRADATIVA (GRC)
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O Sistema de Saída Gradativa® (GRC) solta os freios progressivamente na saída do veículo em uma inclinação, proporcionando controle máximo. Este sistema funciona em ambas as direções para a frente e em marcha-à-ré.
CONTROLE DE ACELERAÇÃO GRADATIVA (GAC)
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O Controle de Aceleração Gradativa (GAC) foi desenvolvido para reduzir a sensação de aceleração súbita (“tranco”) quando o veículo deixa uma via muito enclinada. Pressurizando o sistema de freio, o Controle de Aceleração Gradativa diminui a velocidade do veículo até uma velocidade controlada quando em um declive no sentido de marcha pretendido pelo motorista. Esta funcionalidade ajuda a reduzir a sensação de aumento de velocidade de descida, aumentando a confiança.
TERRAIN RESPONSE
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Terrain Response é um sistema projetado pela Land Rover que ajusta o seu veículo para proporcionar os ajustes adequados em quaisquer tipos de condições de condução, baseado nas informações fornecidas pelo motorista. Ele otimiza os sistemas do motor, da transmissão, dos diferenciais e do chassi do veículo para maximizar a dirigibilidade, o conforto e a tração em qualquer tipo de terreno. Basta selecionar o modo que se adapta às condições gerais: Condução Geral, Grama/Cascalho/Neve, Lama/Buracos e Areia. O veículo sempre proporciona uma condução com confiança.
TERRAIN RESPONSE 2
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Monitorando vários sensores do veículo, o Terrain Response 2 adapta automaticamente várias configurações do veículo de acordo com as condições predominantes para obter as melhores definições de suspensão, powertrain e controle de derrapagem para as condições. O Terrain Response 2 se baseia no sistema Terrain Response original, reduzindo a carga de trabalho e assegurando que o veículo sempre tenha a melhor configuração possível para as condições do terreno. Também é possível ao condutor selecionar uma configuração diferente do veículo se desejar.
Tração nas Quatro Rodas (4WD)
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A Land Rover utiliza sistemas 4x4 permanentes que proporcionam o maior volume de torque disponível para as rodas com mais aderência. Os sistemas Land Rover 4x4 asseguram melhor desempenho em situações on-road e off-road, independentemente da superfície ou condições.
CAIXA DE TRANSFERÊNCIA DE VELOCIDADE DUPLA COM EDIFF CENTRAL
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Uma caixa de transferência de velocidade dupla, com tração permanente nas quatro rodas e uma divisão 50:50 do torque. Uma embreagem multidisco de controle eletrônico no diferencial central distribui o torque entre os eixos dianteiro e traseiro; até 100% podem ser direcionados para qualquer um dos eixos em condições extremas; o sistema de controle eletrônico de tração também contribui para a capacidade. A caixa de transferência oferece relações de marchas altas e reduzidas, com engates possíveis a velocidades de até 60 km/h (37 mph). A relação de marchas reduzidas é de 2.93:1, proporcionando uma velocidade extremamente lenta para terrenos off-road ou para reboques pesados durante a operação de reboque.
CAIXA DE TRANSFERÊNCIA DE VELOCIDADE ÚNICA COM DIFERENCIAL TORSEN CENTRAL
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Caixa de transferência de velocidade única de controle mecânico com diferencial Torsen central. 18 kg mais leve do que a caixa de transferência de velocidade dupla, a caixa de velocidade única oferece desempenho dinâmico com uma divisão do torque em 42/58%, que pode variar para até 78/22% quando as condições o permitirem.
WADE SENSING
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Com base nas informações fornecidas por sensores nos retrovisores externos, o Wade Sensing™ informa o motorista quanto à profundidade da água no monitor touchscreen do veículo e de um sinal sonoro que fica mais intenso à medida que a profundidade aumenta. O motorista consegue ver tanto a profundidade atual da água quanto a profundidade que o veículo pode transpor em segurança; isso é muito valioso em situações de baixa visibilidade ou ao dirigir à noite.
SAÍDA EM BAIXA TRAÇÃO
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A Saída em Baixa Tração otimiza automaticamente o veículo para facilitar a saída em superfícies de baixa aderência, como grama molhada, neve ou gelo. Ativada pelo monitor touchscreen, a Saída em Baixa Tração muda o mapeamento do acelerador para prover uma resposta de torque bastante progressivo do motor, dando ao motorista máxima aderência disponível e reduzindo danos à superfície através da aplicação precisa do torque nas rodas.
DESEMPENHO
CONTROLE DINÂMICO DE ESTABILIDADE (DSC)
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O Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) monitora permanentemente os sensores das rodas do veículo, ajudando o motorista a retomar o controle caso uma situação de falta de aderência ou estabilidade seja detectada. O Controle Dinâmico de Estabilidade aplica frenagens em cada uma, ou em todas as rodas, modulando a potência do motor para aumentar a segurança e o controle.
DYNAMIC RESPONSE
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O Dynamic Response monitora a rolagem da carroceria ao dirigir sobre pisos irregulares. O item é projetado para reduzir drasticamente a inclinação da carroceria em curvas. O Dynamic Response transforma o controle do veículo e o conforto dos ocupantes. Se o sistema detectar condições off-road, o módulo de comando adapta a função da barra estabilizadora para permitir uma maior articulação das rodas, aumentando a área de contato dos pneus com o terreno, maximizando a capacidade e a tração em condições off-road.
ADAPTIVE DYNAMICS
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O sistema Adaptive Dynamics monitora os movimentos do veículo 500 vezes por segundo, reagindo quase instantaneamente para proporcionar um maior controle e minimizar a rolagem da carroceria, proporcionando uma qualidade de condução firme e nivelada. Adaptive Dynamics é uma combinação de sensores inteligentes e suspensão com amortecedores continuamente variáveis. O recurso oferece o equilíbrio ideal entre conforto de rodagem e controle de estabilidade. O sistema também detecta condições off-road, otimizando a suspensão de acordo com o momento.
MAGNERIDE
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O MagneRide™ monitora os movimentos do veículo 500 vezes por segundo, reagindo quase instantaneamente para proporcionar um maior controle e minimizar a rolagem da carroceria, proporcionando uma qualidade de condução firme e nivelada. O MagneRide™ é uma combinação de sensores inteligentes e suspensão com amortecedores continuamente variáveis que contêm partículas magnéticas em seu interior. O recurso oferece o equilíbrio ideal entre conforto de rodagem e controle de estabilidade. O sistema também detecta condições off-road, otimizando a suspensão de acordo com o momento.
DINÂMICA DE TRANSMISSÃO EFICIENTE
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Um sistema inteligente de tração permanente nas quatro rodas que proporciona excelente desempenho e tração em todas as superfícies, variando continuamente a divisão do torque entre os eixos dianteiro e traseiro. O sistema é controlado eletronicamente e responde à derrapagem das rodas e às exigências do condutor muito mais rápido do que um acoplamento mecânico. Isto proporciona excelente capacidade off-road e maior agilidade on-road.
DINÂMICA DE TRANSMISSÃO ATIVA
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Tecnologia revolucionária de linha de tração sob demanda, a Dinâmica de Transmissão Ativa consegue alternar inteligentemente entre os sistemas de tração em duas e quatro rodas conforme as demandas das condições, combinando as vantagens da economia de combustível da tração em duas rodas com a capacidade all-terrain da tração nas quatro rodas. A tração nas quatro rodas é acionada continuamente para proporcionar grandes reservas de tração desde a imobilidade, mas uma embreagem desconecta completamente o sistema de tração nas quatro rodas quando não há exigência de tração. Se o sistema detectar derrapagem das rodas ou um estilo de condução mais dinâmico, a tração nas quatro rodas é acionada novamente em 350 milésimos de segundo. Duas engrenagens controladas eletronicamente, localizadas em cada lado do diferencial traseiro, distribuem o torque para a roda com mais aderência. Isso melhora a agilidade on-road, enquanto o eixo traseiro pode ser totalmente "bloqueado" para obter a máxima tração em condições muito escorregadias. A transição pela Dinâmica de Transmissão Ativa de tração em duas rodas para tração nas quatro rodas ocorre sem problemas, mas o motorista pode acompanhar de perto o seu funcionamento através de uma tela dedicada 4x4i no monitor touchscreen.
DIFERENCIAL TRASEIRO COM BLOQUEIO ATIVO
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Monitorando as características do veículo e do terreno, o Diferencial Traseiro com Bloqueio Ativo pode ser constantemente ajustado através de um atuador computadorizado situado no diferencial, garantindo a transmissão de potência para as rodas com maior aderência. O resultado é melhor estabilidade em curvas na estrada e uma tração refinada, reduzindo a derrapagem, em situações off-road.
VETORIZAÇÃO DE TORQUE (DIFERENCIAL)
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O sistema de Vetorização de Torque, quando combinado o Diferencial Traseiro com Bloqueio Ativo, proporciona controle e manuseio responsivo em curvas, mesmo naquelas curvas mais fechadas. O diferencial eletrônico e o sistema de freio do veículo equilibram constantemente a distribuição do torque do motor entre as quatro rodas ao fazer curvas. O sistema também fica ativo em condições off-road, com diferentes configurações de acordo com o modo Terrain Response. Isso pode ser muito eficiente em condições como areia, pois ajuda o veículo a fazer curvas e evita o subesterço excessivo.
VETORIZAÇÃO DE TORQUE POR FRENAGEM
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Esse sistema melhora a agilidade e a estabilidade do veículo ao fazer curvas. Ele monitora e equilibra constantemente a distribuição de torque entre todas as rodas para melhorar a aderência e a direção, seja on-road ou off-road. O sistema também pode aumentar a taxa de curva e reduzir o subesterço, aplicando o freio na roda traseira no lado interno da curva, forçando mais torque para a roda externa e contribuindo simultaneamente para a estabilidade.
FLUIDO DE ESCAPE DIESEL (DEF)
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O DEF, também conhecido como AdBlue®, AUS 32 e ARLA 32, é um fluido não-tóxico, incolor, inodoro e não inflamável. Armazenado em um tanque dedicado ao seu carro, o DEF é injetado no sistema de escape para limpar os gases de escape.
DIREÇÃO ELÉTRICA ASSISTIDA (EPAS)
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A Direção com Assistência Elétrica (EPAS) oferece incrível capacidade de resposta, controle e assistência elétrica imediata. Ela é ativada somente sob demanda – economizando energia para quando você realmente precisa dela, além de proporcionar economia de combustível. Permitindo um gerenciamento computadorizado sofisticado para adaptar os níveis de suporte à direção, a EPAS proporciona um controle preciso da velocidade e abrangente de assistência durante manobras lentas.
CONTROLE DE TORQUE DO MOTOR (EDC)
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O EDC mitiga a chance de travamento das rodas causado por frenagens bruscas do motor em condições de derrapagem. Ele atua aumentando brevemente o torque para as rodas trativas de acordo com o momento.
MODO ECO
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Esse item de série, quando ativado, prioriza a eficiência máxima do veículo, como a Transmissão Automática, a Linha de Transmissão Ativa, o aquecimento e o ar condicionado, para minimizar o consumo de combustível e as emissões de CO2. Os dados ECO dão ao motorista as informações relevantes através da tela Touchscreen, permitindo adaptar mais hábitos de condução econômica.
MOTORES INGENIUM
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Tecnologicamente avançado, o motor Ingenium diesel de quatro cilindros entrega performance e rendimento impressionantes. O motor 2.0 litros DOHC de 16 válvulas é leve e feito totalmente de alumínio, com distribuição variável do tempo das válvulas no lado do escape, e eixos balanceadores duplos para maior rendimento.
CONFORTO E COMODIDADE
SUSPENSÃO A AR ELETRÔNICA (EAS)
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A suspensão pneumática independente nas quatro rodas otimiza a articulação e a altura de rodagem do veículo, otimizando o conforto, a compostura e a capacidade. Com o veículo parado, a suspensão pneumática maximiza a versatilidade do veículo, levantando ou abaixando-o para facilitar a entrada e a saída do cliente. Esse recurso também é útil para facilitar o carregamento de bagagens ou de objetos similares dentro do veículo.
MODO ESTENDIDO
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Se o veículo detectar uma situação de atolamento, a suspensão pneumática eleva o veículo para fornecer um maior vão livre temporário. O modo estendido será ativado automaticamente para elevar a suspensão a ar e proporcionar uma maior distância em relação ao solo. O Modo Estendido está sempre disponível, não é preciso selecioná-lo.
Disponível apenas com Suspensão Pneumática Eletrônica (EAS)
ACIONAMENTO DA TAMPA DO PORTA-MALAS POR GESTO
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O Acionamento da Tampa do Porta-malas por Gesto permite que o motorista possa abrir e fechar a tampa do porta-malas pelo lado de fora desde o meio-fio, sem a necessidade de tocar no veículo ou no seu chaveiro. Quando a chave inteligente é detectada, o recurso é acionado por meio de um movimento com o pé, ao passá-lo por baixo dos sensores de cada lado da tampa do porta-malas.
HEAD-UP DISPLAY
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Esta tecnologia apresenta os principais dados do veículo, tais como velocidade de estrada, posição da marcha e instruções de navegação no para-brisa, sem que o motorista se distraia ou precise tirar os olhos da estrada. Inédito no mundo, este sistema reúne tecnologia holográfica que resulta em maior saturação de cores e melhores brilho e contraste. O condutor pode ativar ou desativar o item conforme desejar.
AUXÍLIO AO MOTORISTA
PILOTO AUTOMÁTICO ADAPTATIVO COM ASSISTÊNCIA EM CONGESTIONAMENTOS
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O Piloto Automático Adaptativo utiliza a tecnologia de radar para ajustar automaticamente a sua velocidade e manter uma distância segura do veículo à frente. Se este veículo diminuir a velocidade, o seu Land Rover reduz sua velocidade para manter uma distância segura. Seu veículo retomará sua velocidade inicial logo que a estrada à frente estiver desobstruída. No caso de o veículo à frente parar, a função de Assistência em Congestionamentos freia suavemente o seu veículo. Quando o tráfego à frente se mover, toque o acelerador e o seu veículo seguirá o carro da frente novamente.
SENSOR DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO
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Os Sensores de Estacionamento traseiros contribuem para deixar as manobras de ré em vagas apertadas mais fáceis e mais seguras. Ao engatar a marcha à ré, sensores localizados no para-choque traseiro são acionados automaticamente. Ao estacionar, o monitor Touchscreen e o feedback de áudio indicam a distância a que você se encontra de obstáculos.
SENSORES DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO E TRASEIRO
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Os Sensores de Estacionamento, dianteiro e traseiro ajudam a tornar as manobras ainda mais fáceis e seguras. Ao selecionar a marcha à ré, ou ativar o sistema manualmente, sensores nos para-choques dianteiro e traseiro são acionados. Ao estacionar, o monitor Touchscreen e o feedback de áudio indicam a distância a que você se encontra de obstáculos.
SENSOR DE ESTACIONAMENTO 360°
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Os Sensores de Estacionamento 360ᵒ proporcionam total confiança ao manobrar em espaços apertados. Sensores localizados ao redor do carro são acionados automaticamente quando a marcha à ré é selecionada, ou podem ser ativados manualmente, com um gráfico que aparece no monitor Touchscreen mostrando uma vista de cima do carro. Ao estacionar, o monitor Touchscreen e o feedback de áudio indicam a distância a que você se encontra de obstáculos.
PARK ASSIST (PARALELO E SAÍDA)
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Manobrando o veículo até uma vaga apropriada, nosso sistema Park Assist torna manobras de estacionamento em vagas paralelas mais fácil do que nunca. Basta selecionar a marcha adequada e controlar a velocidade do veículo. O Park Assist também irá orientar manobras para fora de uma vaga, eliminando o estresse na hora de estacionar. Gráficos e notificações guiam você durante as manobras.
PARK ASSIST (PARALELO, PERPENDICULAR E SAÍDA)
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O nosso sistema Park Assist torna manobras de estacionamento em vagas paralelas e perpendiculares mais fácil do que nunca, direcionando o veículo para dentro da vaga. Basta selecionar a marcha adequada e controlar a velocidade do veículo. O Park Assist também irá orientar manobras para fora de uma vaga, eliminando o estresse na hora de estacionar. Gráficos e notificações guiam você durante as manobras.
DETECÇÃO DE TRÁFEGO EM RÉ
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Particularmente útil em saídas de parques de estacionamento, o sistema de Detecção de Tráfego em Ré alerta quanto a veículos, pedestres ou outros perigos se aproximando de um dos lados do veículo. O sistema alertará você com avisos visuais e sonoros para que você saiba o que está atrás de você, mesmo quando a vista estiver obstruída.
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO DE FAIXA
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O Assistente de Manutenção de Faixa pode tornar viagens longas muito mais seguras. Ele detecta quando o seu veículo está saindo involuntariamente da faixa e suavemente leva-o de volta.
MONITOR DE FADIGA DO MOTORISTA
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O Monitor de Fadiga do Motorista detecta se você está começando a se sentir sonolento e envia um aviso prévio de que você precisa fazer uma pausa.
MONITOR DE PONTOS CEGOS
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Nosso Monitor de Pontos Cegos alerta sobre veículos presentes ou se aproximando rapidamente do seu ponto cego. Quando um veículo é detectado, uma pequena luz de aviso acende-se no retrovisor correspondente. Se você ligar o indicador de direção no sentido do obstáculo, a luz de aviso piscará para destacar um perigo potencial.
ASSISTENTE DE PONTOS CEGOS
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Trabalhando com nosso Monitor de Pontos Cegos, o Assistente de Pontos Cegos ajuda a prevenir colisões. Se o seu carro detectar outro veículo em seu ponto cego quando você começar a mudar de faixa, o Assistente de Pontos Cegos exerce um torque precisamente calculado sobre a direção - guiando seu carro com segurança para longe do veículo que se aproxima.
AVISO DE AFASTAMENTO DA FAIXfA DE RODAGEM
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O sistema de Aviso de Afastamento da Faixa de Rodagem pode tornar viagens longas muito mais seguras. Ele detecta quando o seu carro está, involuntariamente, se deslocando para fora da sua pista, e avisa-o com um alerta visual e uma suave vibração do volante.
ASSISTENTE DE FAROL ALTO AUTOMÁTICO
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O sistema alterna automaticamente entre luz baixa e alta quando necessário, usando um sensor instalado na parte frontal do retrovisor.
ASSISTÊNCIA A FRENAGENS DE EMERGÊNCIA
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Se os freios forem aplicados rapidamente, este sistema aumenta a força de frenagem ao máximo em distâncias de frenagem menores. Ela também ajuda a manter um maior controle de direção em situações inesperadas.
INFOENTRETENIMENTO
INCONTROL
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InControl é uma suíte de serviços e aplicativos que conecta você ao seu veículo e com o mundo exterior de uma maneira fácil e segura. Mesmo se estiver fora do carro, o InControl acompanha você, assegurando uma experiência Land Rover ainda mais agradável.
INCONTROL APPS
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O InControl Apps permite que você utilize uma variedade de aplicativos de smartphone veículo otimizados para o veículo em seu monitor Touchscreen, conectando seu dispositivo à porta USB. Você também pode fazer download de aplicativos de terceiros que oferecem uma vasta gama de serviços. O InControl Apps se conecta ao smartphone através de um cabo USB à porta USB.
INCONTROL TOUCH
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O InControl Touch é o novo sistema multimídia de série, que tem um monitor Touchscreen de 8" com controles intuitivos de toque e deslizamento. Ele incorpora um avançado sistema de navegação com mapas 2D ou 3D e avisos de voz. Há a conectividade fácil de telefone, bem como os controles dos sistemas de climatização, entretenimento e dos comandos do veículo, para se adequar ao seu estado de espírito. O InControl Touch é a central de vários recursos de segurança ativa e dos opcionais adicionais.
INCONTROL TOUCH PRO
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O InControl Touch Pro é o sistema multimídia mais avançado já oferecido pela Land Rover. Além de proporcionar o mais rico entretenimento audiovisual já visto, o monitor Touchscreen multitoque responde a movimentos de deslizar e pinçar. Para enriquecer ainda mais a experiência, há também uma tela inicial, bem como controle de voz natural dos comandos, tais como "mais como este", para selecionar a faixa. A unidade de estado sólido (SSD) de 10 GB é dedicada ao armazenamento de dados de mídia, além de permitir a exibição de artes de álbuns Gracenote.
SISTEMA DE ÁUDIO SURROUND DIGITAL MERIDIAN
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A Land Rover tem uma parceria com a Meridian, líder mundial em tecnologias de áudio de alto desempenho e processamento de som digital para o desenvolvimento de sistemas avançados de áudio para o Discovery Sport. O Sistema de Som Meridian Digital de 825 W traz 16 alto-falantes e um subwoofer de canal duplo para produzir excepcional definição, agudos cristalinos e graves profundos através de um cuidadoso arranjo dos alto-falantes. Você escuta a sua música como desejar.