PROPRIETÁRIO
-
Qual é o meu VIN?
Seu VIN é o Número de Identificação do Veículo e é exclusivo do seu veículo. O VIN está estampado em uma placa que pode ser vista na parte inferior esquerda do para-brisa. Consulte o aplicativo iGuide para obter mais informações. Você pode acessar o aplicativo aqui.
-
Como faço para substituir minha chave?
Por motivos de segurança, recomendamos que entre em contato com a Concessionária local para fazer qualquer pergunta relacionada a chaves. Você pode encontrar a Concessionária mais próxima aqui.
-
Onde posso obter um Certificado de Conformidade (COC)?
Os Certificados de Conformidade só podem ser emitidos para veículos comprados na UE. Esteja ciente de que pode haver uma taxa para isso e que ela pode variar entre os mercados. Entre em contato com seu mercado local para saber mais. A Land Rover não emite Certificados de Conformidade para nenhum outro mercado fora da União Europeia.
-
Onde posso saber qual é a especificação do meu Land Rover?
Você pode descobrir a especificação do seu veículo na página Informações do Proprietário; pode haver uma cobrança para acessar informações específicas.
-
Como posso atualizar meu sistema de Navegação por Satélite?
Para obter atualizações de Navegação por Satélite, visite a Concessionária local; encontre-a aqui ou visite o site do mercado local.
-
Que pneus posso comprar para meu Land Rover?
Nossa linha de pneus homologados inclui pneus de inverno, pneus para todas as estações e pneus off-road (disponíveis apenas para o Defender), que podem ser encontrados aqui.
-
Tenho um carro Classic e gostaria de obter mais informações. Com quem devo entrar em contato?
Envie um e-mail para nossa equipe Classic em: sales@classic-jaguarlandrover.com. Eles ficarão felizes em ajudar. Como alternativa, visite nosso
-
O que está incluído na garantia?
Para obter todas as informações sobre garantia, incluindo extensão, visite nossa página de garantias.
-
Com que frequência é necessário fazer a manutenção do meu Land Rover?
Seu veículo identifica de maneira inteligente quando a manutenção é necessária, com base em fatores como tipo de condução e distância percorrida. Em geral, isso ocorrerá após 24 meses ou 21.000km, o que ocorrer primeiro*. Seu veículo e o aplicativo InControl o alertarão quando for a hora de agendar um serviço.
-
Onde posso encontrar minha concessionária local?
Use nosso localizador de Concessionárias para encontrar a Concessionária mais próxima de você. Se não conseguir encontrar uma Concessionária,
entre em contato conosco usando o formulário de contato.
-
Com quem devo entrar em contato em caso de avaria?
Será necessário entrar em contato com o provedor de Assistência na Estrada. O número da RSA estará no aplicativo InControl ou, se você estiver dentro do período de garantia, o botão de avaria no teto ligará para a RSA.
VENDAS
-
Como faço para importar um Land Rover?
Devido aos diferentes requisitos de especificação, manutenção e garantia, não podemos apoiar diretamente a importação pessoal de veículos, dar mais informações sobre esse processo ou emitir um certificado de conformidade, pois o veículo precisaria ser testado/inspecionado de acordo com o mercado a que se destina.
Informamos que a Land Rover fabrica e entrega os veículos nos mercados, garantindo que a especificação do veículo esteja em conformidade com a legislação do mercado local e seja adequada para o ambiente em que ele irá operar. Isso é apoiado pela rede de importadores oficiais, concessionárias franqueadas e reparadores autorizados da Land Rover, que receberam treinamento para apoiar os processos de Vendas e Pós-Vendas.
Portanto, recomendamos que entre em contato com a Concessionária local e com o departamento de transportes do mercado de destino antes de importar um veículo.
-
Quero comprar ou saber mais sobre a Land Rover. Com quem devo entrar em contato?
Para todas as perguntas sobre a compra de um Land Rover ou quaisquer detalhes sobre o que vem com a sua compra, entre em contato com a
-
Gostaria de obter mais informações sobre veículos blindados, SVO e TDMS Land Rovers. Com quem devo entrar em contato?
Envie suas dúvidas por e-mail para svo@landrover.com ou armourd@jaguarlandrover.com. Você pode encontrar mais informações sobre SVO nesta página aqui ou entrar em contato para veículos TDMS.
GERAL
-
Gostaria de entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Land Rover. Para quem devo enviar minha pergunta?
Envie qualquer dúvida sobre o Serviço de Atendimento ao Cliente para a equipe do seu mercado local e um representante da Land Rover entrará em contato. Encontre-nos em seu mercado aqui. Como alternativa, preencha o formulário de contato e selecione Consultas de Clientes Globais: especificando seu nome completo, detalhes de contato, VIN, país de residência e nome da concessionária local.
-
Gostaria de trabalhar na Land Rover, como posso me candidatar?
Visite nosso site de carreiras ou entre em contato conosco por e-mail: INTLOPPS@jaguarlandrover.com.
-
Gostaria de fazer um tour pela fábrica, onde posso obter mais informações?
Você pode obter informações sobre todos os nossos tours pela fábrica aqui.
-
Onde posso obter um folheto?
Você pode baixar um folheto eletrônico aqui. Como alternativa, você pode visitar sua Concessionária local. Informamos que a Land Rover não mantém estoque centralizado.
-
Estou interessado em uma experiência de condução, onde posso obter mais informações?
Você pode encontrar mais informações e o Centro de Experiência mais próximo aqui.
*Conforme o mercado.