Reboque com engate para duas bicicletas, tapetes de borracha, estribos laterais fixos e muito mais: agora você pode se aventurar com o mesmo estilo de Henrique Avancini, campeão mundial de MTB e detentor do verdadeiro espírito Land Rover. Com a edição especial “Henrique Avancini”, o Discovery Sport acaba de se tornar o veículo oficial dos aventureiros de plantão: tem capacidade, tem versatilidade, e tem também todos os acessórios necessários para que suas próximas viagens se tornem nada menos do que as melhores experiências da vida.

RUBBER CARPETS

TAPETES DE BORRACHA

Os tapetes da edição especial garantem uma proteção maior contra sujeiras em geral – a lama das trilhas que você pretende fazer aos fins de semana, por exemplo.

FIXED SIDE STEPS

ESTRIBOS LATERAIS FIXOS

Com design que inclui acabamento da borda em aço inoxidável e um tapete de borracha, os estribos laterais dão um toque a mais de estilo ao veículo e facilitam a entrada e saída para todos, motorista e passageiros.

FRONT GLASS THERMAL PROTECTOR

PROTETOR TÉRMICO DO VIDRO FRONTAL

Para você estacionar em qualquer lugar que for propício e se aventurar sem preocupações.

FOLDABLE BAG

SACOLA DOBRÁVEL

Mantenha a bagagem totalmente organizada com a sacola dobrável: ela impede que qualquer item se desloque durante o transporte.