EM 5 DE JUNHO A LAND ROVER CELEBROU OS 70 ANOS DE SERVIÇO

DA RAINHA COM MODELOS COMEMORATIVOS.

Para comemorar ainda mais os 70 anos de serviço dedicado da rainha, a Land Rover deu à Cruz Vermelha Britânica

um novo Defender 130 para apoiar suas operações no país.

Estamos muito satisfeitos em receber o Defender 130 e esperamos trabalhar com a equipe da Land Rover para modificá-lo nos próximos meses. Com a versão mais longa deste veículo já produzida, poderemos utilizar a capacidade aumentada para incorporar recursos novos e exclusivos que apoiarão melhor nosso trabalho de resposta a emergências e suporte de ambulância. As capacidades off-road do veículo nos darão a liberdade de acessar áreas remotas e alcançar pessoas afetadas por emergências e desastres em todo o Reino Unido.”

CHRIS DAVIES CHEFE DE RESPOSTA À CRISE DA CRUZ VERMELHA UK

Tudo isso é uma celebração da criatividade e engenhosidade do povo do Reino Unido e da Commonwealth durante os 70 anos de seu reinado. Dois dos amados Land Rover Defenders de Sua Majestade participarão, juntamente com três veículos Jaguar e Land Rover dos filmes de James Bond.

Outro Land Rover de destaque: o primeiro Land Rover que o mundo já viu, revelado no Amsterdam Motor Show de 1948.

O desfile vibrante e colorido fez uma rota de 3 km, passando pelo The Mall e pelo Palácio de Buckingham, simulando a rota da coroação há 70 anos. Mais de 10.000 voluntários e criativos celebraram cada uma das sete décadas da rainha no trono por meio de arte, música, teatro e dança. Os veículos Land Rover estiveram presentes durante todo o desfile com fãs da marca e ícones culturais a bordo, de Bear Grylls a Dame Joan Collins.

IMAGENS

1948 Amsterdam Motor Show.
1948 Amsterdam Motor Show.
1948 Amsterdam Motor Show.
1948 Amsterdam Motor Show.