ATUALIZE SEU NAVEGADOR

Seu navegador está desatualizado e não oferecemos suporte a ele. Atualize seu navegador para utilizar os recursos avançados deste site.

CLOSE LABEL

Sobre os Cookies neste site

Utilizamos cookies para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade e Cookies para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detectamos que você não está usando a versão mais atual do seu navegador. Atualizando para a versão mais recente do Internet Explorer, você poderá ver e utilizar este site da maneira que planejamos, e sua navegação na internet ficará mais segura, pois o navegador estará atualizado de acordo com as mais recentes normas de segurança.

ATIVAR O INCONTROL REMOTE

ATIVAR O INCONTROL REMOTE

PARA SE BENEFICIAR DOS SERVIÇOS DO INCONTROL, VOCÊ PRECISARÁ ATIVAR OS SERVIÇOS INCONTROL JÁ ADQUIRIDOS.

PRÉ-REGISTRO DE REVENDEDOR PARA LAND ROVER INCONTROL

Clique no link do e-mail InControl enviado pelo seu revendedor que o leva ao site da InControl e siga as etapas simples indicadas na tela.

Se você não recebeu o e-mail de ativação, verifique sua pasta de Spam ou entre em contato com seu revendedor.

Nota: o Registro Conheça seu Cliente deve ser preenchido para habilitar a ativação InControl. Entre em contato com seu revendedor.

PRÉ-REGISTRO DE REVENDEDOR PARA LAND ROVER INCONTROL

AUTOINSCRIÇÃO NO
LAND ROVER INCONTROL

Se a sua concessionária não inscreveu você em uma conta, siga o processo simples para inscrever, conectar e ativar os recursos do InControl. Antes de começar, certifique-se de que você tenha acesso ao veículo, que ele esteja estacionado fora em uma área com boa cobertura de rede e você tenha o número de inscrição em mãos. Você também precisará do VIN (número de identificação do veículo), que pode ser encontrado do lado esquerdo da janela do para-brisa ou no manual do veículo.

a confirmar

APLICATIVO REMOTE LAND ROVER INCONTROL

Depois de concluir o processo de ativação, você pode baixar e fazer login no aplicativo Smartphone Remote usando as credenciais de sua conta. O aplicativo é gratuito e inclui um modo de demonstração.

a confirmar
  • APLICATIVO REMOTE INCONTROL

    APLICATIVO REMOTE INCONTROL

    Compatível com a maioria dos smartphones Android e Apple iOS, o Remote Premium permite que você interaja com seu Land Rover a distância.

  • ASSISTÊNCIA OTIMIZADA LAND ROVER

    ASSISTÊNCIA OTIMIZADA LAND ROVER

    Em caso de pane, você pode fazer uma chamada direta para a equipe de Assistência Land Rover pressionando o botão no lado esquerdo do console de teto ou na tela de Assistência do aplicativo Remote do smartphone.

  • CHAMADA DE EMERGÊNCIA SOS

    CHAMADA DE EMERGÊNCIA SOS

    Se ocorrer um acidente e os airbags dispararem, uma chamada automática de emergência será acionada do veículo para os serviços públicos de emergência.

SITE MEU LAND ROVER INCONTROL

Acesse Meu Land Rover InControl usando as mesmas credenciais de login, para alterar seus dados, remover veículos, gerenciar suas assinaturas, Journeys e muito mais.

  • ADICIONE UM VEÍCULO À SUA CONTA

    ADICIONE UM VEÍCULO À SUA CONTA

    Antes de começar, certifique-se de que você tenha acesso ao veículo, que ele esteja estacionado fora em uma área com boa cobertura de rede e você tenha o número de inscrição em mãos. Você também precisará do VIN (número de chassi), que fica do lado esquerdo da janela do para-brisa ou no manual do veículo.

    Para adicionar um veículo à sua conta, faça login e acesse a guia Adicionar Veículo. Siga as etapas na tela para conectar seu veículo à sua conta.

  • REMOVER UM VEÍCULO DA CONTA

    REMOVER UM VEÍCULO DA CONTA

    Ao vender, trocar ou transferir a propriedade de seu Land Rover em particular, você deve remover o veículo de sua conta InControl. Para fazer isso, faça login no Meu Land Rover InControl, vá ao guia Configurações do veículo e pressione o botão Remover Veículo.

    Se você tiver assinaturas InControl pendentes, elas serão transferidas para o novo proprietário do veículo pelo restante do prazo de assinatura, mas cabe ao novo proprietário concluir a configuração da conta InControl.

SUPORTE DO LAND ROVER INCONTROL

À medida que o InControl for sendo lançado, os recursos descritos podem ser opcionais e dependentes do mercado e da motorização. Consulte a sua concessionária Land Rover local quanto à disponibilidade e termos completos no seu país. Alguns itens exigem um cartão SIM apropriado com um plano de dados adequado, o que exigirá assinatura após o período inicial indicado pela sua concessionária. Não é possível garantir a conectividade à rede móvel em todos os locais.


*A disponibilidade de recursos podem variar de acordo com o modelo e versão. Verifique com a sua concessionária Land Rover.