INSTALAR UM CARTÃO SIM

Para ativar a conectividade no veículo, instale um SIM com um plano de dados apropriado. Pode ser necessário solicitar um plano em um provedor de rede móvel.

ETAPA 1

Dependendo do seu sistema de infoentretenimento, o tamanho do cartão SIM deve ser:
• InControl Touch Pro: Micro SIM
• InControl Touch / Touch Plus: SIM Padrão

ETAPA 2

Certifique-se de que o cartão SIM esteja totalmente inserido com os conectores dourados superiores e a extremidade menor voltada para fora. Quando o cartão SIM estiver corretamente inserido, ele não deve se projetar fora do slot.

PONTO DE ACESSO WI-FI

Acesse as configurações de conectividade em seu veículo do menu de Configurações gerais do veículo. Para habilitar o Ponto de Acesso Wi-Fi, deslize o botão do Ponto de Acesso para a direita, para LIGAR.

Clique nas configurações do Ponto de Acesso para visualizar a senha necessária para acessar o Ponto de Acesso Wi-Fi do carro.

/

SUPORTE DO LAND ROVER INCONTROL

PONTO DE ACESSO WI-FI

O Ponto de Acesso Wi-Fi dá acesso 3G ao seu veículo, para que os passageiros conectem até 8 dispositivos com a internet.

SUPORTE DO LAND ROVER INCONTROL

Estamos felizes em ajudar com qualquer dúvida ou dar mais informações sobre o Land Rover InControl.

TERMOS E CONDIÇÕES

Acesse os termos e condições e a política de privacidade no site Land Rover específico do seu mercado.

À medida que o InControl for sendo lançado, os recursos específicos descritos podem ser opcionais e dependentes do mercado e da motorização. Consulte a sua concessionária Land Rover local quanto à disponibilidade e termos completos no seu país. Alguns itens exigem um cartão SIM apropriado com um plano de dados adequado, o que exigirá inscrição posterior após o termo inicial indicado pela sua concessionária. Não é possível garantir a conectividade à rede móvel em todos os locais.

Seja gentil. Seja o trânsito seguro.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.