CHAMADA DE EMERGÊNCIA SOS

O que é Remote?

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    Remote consiste nos seguintes recursos conectados:
    Chamada de Emergência SOS: Uma chamada de emergência automática é acionada se os airbags dispararem ou se um capotamento do veículo for detectado. Caso ocorram esses incidentes, será feita uma ligação automática do veículo para o Centro de Atendimento a Emergências. Uma Chamada de Emergência SOS manual é iniciada quando um ocupante pressiona o botão Chamada de Emergência SOS no lado direito do console do teto.
    Assistência Land Rover Otimizada: No caso improvável de uma avaria, ao pressionar o botão Assistência Land Rover Otimizada dentro do veículo, o posicionamento por satélite o localizará automaticamente e enviará informações sobre o estado/condição de seu veículo para diminuir o atraso. Uma Chamada de Assistência Land Rover Otimizada também pode ser feita a partir do aplicativo Remote do smartphone ou ligando para a Assistência Land Rover de um telefone fixo. (Apenas chamadas feitas pressionando o botão Assistência Land Rover Otimizada fornecerão a localização GPS do veículo.)
    Aplicativo InControl Remote: Permite que você se prepare para uma viagem verificando os níveis de combustível e o alcance remotamente. Você pode encontrar seu veículo em um estacionamento lotado e também verificar se trancou o veículo e fechou as janelas. Você ainda pode baixar suas viagens para solicitar o reembolso de despesas de trabalho, por exemplo.

Como faço uma Chamada de Emergência SOS?

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    Em uma situação de emergência em que você precise de serviços de emergência, pressione e solte a tampa do botão localizada no lado direito do console do teto. Pressione o botão por 2 segundos para iniciar uma chamada de emergência (uma vez pressionado, o botão piscará em amarelo). Uma chamada é conectada e a voz de um membro da equipe de resposta a emergências pode ser ouvida. Assim que a chamada for concluída, o botão voltará a ficar vermelho. Empurre a tampa do botão para trás após o uso. NOTA: Se for detectada uma colisão ou se os airbags do veículo dispararem, uma Chamada de Emergência SOS será acionada automaticamente.

Qual a diferença entre uma Chamada de Emergência SOS manual e automática?

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    Uma Chamada de Emergência SOS automática é acionada se os airbags dispararem ou se for detectada uma colisão. Se ocorrerem esses incidentes, uma chamada será feita automaticamente. Uma Chamada de Emergência SOS manual é iniciada quando um ocupante pressiona o botão Chamada de Emergência SOS no console do teto.

A Chamada de Emergência SOS usa o telefone do motorista para se conectar?

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    Não. A Chamada de Emergência SOS usa um sistema separado com um cartão SIM dedicado embutido no veículo.

Quando posso usar a Chamada de Emergência SOS?

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    O serviço Chamada de Emergência SOS estará disponível no país onde você assinou os serviços InControl. No Brasil, será discado o número referente à emergência policial (190). Verifique sua disponibilidade com seu concessionário.

O que acontece se o veículo se envolver em um acidente e não houver sinal de telefone?

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    O veículo fará várias tentativas para conectar uma chamada, se nenhum sinal de celular for encontrado, uma chamada não pode ser feita, o botão parará de piscar em amarelo e voltará ao vermelho.

O que acontece se eu acidentalmente pressionar o botão de Chamada de Emergência SOS?

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    Se você acidentalmente pressionar o botão Chamada de Emergência SOS, uma chamada será iniciada. Assim que a chamada for conectada à equipe de atendimento a emergências, você deve informar ao agente que a chamada de emergência foi pressionada por acidente, caso contrário, poderá incorrer em multas ou penalidades, de acordo com a legislação local.

ASSISTÊNCIA OTIMIZADA

Como faço uma Chamada de Assistência Otimizada Land Rover?

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    Em caso de avaria, pressione e solte a tampa do botão localizada no lado esquerdo do console superior. Pressione o botão por 2 segundos para iniciar uma chamada gratuita para a Assistência Land Rover (uma vez pressionado, o botão piscará em amarelo). Uma chamada é conectada quando a voz de um membro da equipe de Assistência Land Rover pode ser ouvida. A localização do seu veículo será enviada automaticamente para a equipe de Assistência Land Rover, que tentará resolver sua ligação e, se necessário, enviará assistência rodoviária para a localização do seu veículo. Empurre a tampa do botão para trás após o uso.

A Chamada de Assistência Land Rover Otimizada usa o telefone do motorista para se conectar?

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    Não. A Chamada de Assistência Land Rover Otimizada usa um sistema separado com um cartão SIM dedicado embutido no veículo.

Onde posso usar a Chamada de Assistência Otimizada Land Rover?

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    Você pode usar o serviço de Assistência Otimizada Land Rover em todos os países cobertos pela política de Assistência Land Rover. Se você usar a Assistência Land Rover ao viajar para outro país coberto por sua apólice, você será conectado aos serviços de assistência rodoviária em seu país de origem, que providenciarão assistência rodoviária na sua localização exata.

O que acontece se o botão de Assistência Otimizada Land Rover for pressionado acidentalmente?

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    Se você acidentalmente pressionar o botão Assistência Otimizada Land Rover, uma chamada será iniciada. Assim que a chamada for conectada, você deve informar ao agente que o botão Assistência Land Rover Otimizada foi pressionado acidentalmente, caso contrário, poderá haver prejuízos financeiros.

Se minha assinatura da Assistência Land Rover expirar antes de meus serviços Remote, ainda poderei fazer uma Chamada Otimizada Land Rover?

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    O recurso de Assistência Otimizado Land Rover incluído em seus serviços Remote não oferece cobertura de avarias por si só; em vez disso, aprimora o serviço fornecido por sua assinatura de Assistência Otimizada Land Rover. Quando sua assinatura da Assistência Otimizada Land Rover expirar, o botão Chamada de Assistência Otimizada Land Rover localizado em seu veículo ainda conectará você à central de atendimento de Assistência Otimizada Land Rover, no entanto, qualquer assistência fornecida pode ser cobrada de você.

REMOTE ESSENTIALS

O que é Journeys?

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    Journeys permite que você grave, salve e exporte informações de jornadas. Uma viagem é registrada depois que o veículo percorreu mais de 1 km (0,6 milhas) e o motor é desligado. A rota pode ser visualizada em um mapa e a distância, a eficiência, o tempo percorrido e a velocidade média podem ser recuperados. As informações da viagem podem ser visualizadas, excluídas ou exportadas para uma planilha Excel™ para fins de despesas. A funcionalidade Journeys está disponível no aplicativo Remote para smartphone e no site Meu Land Rover InControl. Ao criar sua conta InControl, será solicitado a você que selecione suas preferências de viagem. Você pode desligar completamente o Journeys. NOTA: Se decidir habilitar o Journeys, você poderá excluir algumas ou todas as viagens por meio do aplicativo Remote para smartphone ou do site Meu Land Rover InControl.

Como eu ativo ou desativo o Journeys?

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    A funcionalidade Journeys pode ser ativada ou desativada no aplicativo Remote para smartphone e no site Meu Land Rover InControl. Para visualizar ou alterar o status da funcionalidade, vá a "Configurações do veículo" no aplicativo Remote para smartphone ou no site Meu Land Rover InControl. Alterne as jornadas para ativado se quiser habilitá-lo ou desative-o se quiser desabilitá-lo. Em seguida, será solicitado a você que insira seu PIN e salve sua alteração.

Minha localização pode ser rastreada em tempo real?

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    Os veículos não podem ser rastreados ativamente, a menos que uma Chamada de Emergência SOS (se habilitada em seu mercado) ou Chamada de Assistência Otimizada Land Rover seja feita ou acionada. Nesse caso, a localização do veículo será enviada automaticamente para os serviços de emergência e serviços de avarias.

Onde posso baixar o aplicativo Remote para smartphone?

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    Você pode baixar o aplicativo Remote para smartphone pesquisando Land Rover InControl Remote no Google Play ou na Apple Store. Há também um modo de demonstração disponível para permitir que você explore as principais funcionalidades do aplicativo sem a necessidade de um veículo real.

Quais dispositivos móveis suportarão o aplicativo Remote para smartphone?

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    O aplicativo Remote Smartphone funciona com dispositivos Android com Android v4.1 e superior (por exemplo, Samsung Galaxy S4 e HTC ONE M8) e dispositivos Apple com Apple iOS versão 6.0 e superior (iPhone 4S em diante).

Tenho algum custo adicional ao usar os serviços InControl?

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    Uma vez inscrito, só lhe serão cobrados o uso de dados e as chamadas feitas do aplicativo Remote para smartphone de acordo com o contrato do seu plano de celular.

Posso ter uma conta e baixar o aplicativo Remote para dois smartphones?

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    Sim. É possível baixar o aplicativo para mais de um smartphone. No entanto, o nome de usuário e a senha da conta Remote serão iguais para ambos os dispositivos.

Quais são os principais recursos do aplicativo Remote para smartphone?

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    O aplicativo Remote para smartphone permite que você acesse informações importantes do veículo, como nível de combustível, bem como certos alertas do painel quando eles se tornam ativos (por exemplo, pressão dos pneus e níveis de fluido). Se for assinante do Remote Premium, ele também permite que você interaja remotamente com seu veículo.

CONHEÇA SUA IDENTIDADE DE VERIFICAÇÃO DE CLIENTE

O que é Conheça sua Identidade de Verificação de Cliente?

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    Conheça seu Cliente é o requisito regulamentar para atribuir uma identidade de cliente verificada ao SIM incorporado (eSIM) antes da ativação da conectividade, durante a vida útil do veículo. Isso é necessário em alguns mercados para permitir que reguladores e governos diminuam os riscos potenciais de atividades ilegais ou uso indevido de eSIMs. Para cumprir esse regulamento no Brasil, o eSIM será suspenso impedindo o acesso a todos os serviços conectados até que a verificação da identidade exigida pelo regulamento seja concluída pelo usuário autorizado. Entre em contato com seu revendedor para perguntas ou assistência.