MARCA SE UNE A ASSOCIAÇÃO DE CONSERVAÇÃO PARA FAZER A DIFERENÇA PELA NATUREZA

Ter um Espírito Land Rover é muito mais do que superar obstáculos. Trata-se de definir novos destinos, ir além do lugar-comum e fazer a diferença. Trata-se de, ao mesmo tempo, traçar rotas nunca percorridas e conservar tudo aquilo que nos conecta ao mundo. À natureza. É por isso que a Land Rover se uniu ao Onçafari, que desde 2011 trabalha pela conservação das onças-pintadas no Pantanal. A partir de agora, a Associação poderá contar com nossos carros para continuar trabalhando em prol do maior felino brasileiro. Conheça mais sobre o Onçafari em nossa nova websérie e fique de olho em nossos canais para assistir aos quatro capítulos dessa história.

ASSISTA À WEBSÉRIE

2º EPISÓDIO

Em “Onçafari & Discovery Sport: Dividindo o mesmo DNA”, o fundador do Onçafari, Mario Haberfeld, conta um pouco da relação que tem com a natureza e sobre como o desenvolvimento do ecoturismo no Brasil é importante para a conservação tanto da biodiversidade como de animais como a onça-pintada, uma espécie ameaçada.

3º EPISÓDIO

A bióloga e coordenadora geral do Onçafari, Lilian Rampim, tem um dia a dia bem agitado para monitorar e estudar as onças-pintadas da região. No terceiro episódio da websérie, “Onçafari & Discovery Sport: A descoberta da vida selvagem”, ela conta um pouco mais sobre a vida selvagem e como é possível se aprofundar no conhecimento sobre os felinos da forma mais natural possível, sempre atuando a favor da conservação.

ASSISTA AGORA AO 4º E ÚLTIMO EPISÓDIO

O biólogo e coordenador de reintrodução Leonardo Sartorello fala um pouco sobre o relacionamento que as onças-pintadas têm com os veículos no 4º e último episódio da série, “Onçafari e Discovery Sport: O Pantanal como casa”. Agora, com um Land Rover colaborando para o trabalho da ONG, aproximar-se das onças da região será ainda mais fácil e proveitoso.