RANGE ROVER VELAR É ELEITO O CARRO MAIS BONITO DO MUNDO

RANGE ROVER VELAR IS VOTED THE MOST BEAUTIFUL CAR IN THE WORLD

Eleito o veículo com o design mais bonito do mundo, o Range Rover Velar conquistou o prêmio World Car Design do World Car Awards 2018

Ao trazer glamour, modernidade e elegância para a família Range Rover, o Velar combina excelência no design e engenharia avançada como nenhum outro veículo.

Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, afirmou: “O Range Rover Velar é um SUV fantástico e excepcional, resultado de uma combinação incrível de modernidade, design atraente, tecnologia inovadora de infoentretenimento Touch Pro Duo e foco claro na sustentabilidade. O produto fala por si. O Range Rover Velar se junta a F‑TYPE, Evoque e F‑PACE como vencedor do prêmio de design World Car of the Year. Isso significa muito para nós. Isso é uma grande honra para mim. Muito obrigado a todos os membros do júri pela preferência e pelo apoio, que incentivam a equipe Land Rover a seguir um caminho único. Obrigado também a nossa equipe Velar, pela paixão e pelo compromisso em ir além, expandindo os limites para criar soluções extraordinárias.”

O design diferenciado do Range Rover Velar tem proporções perfeitas e uma silhueta impressionante. Os faróis Matrix Laser LED superfinos, as maçanetas escamoteáveis das portas e o infoentretenimento Touch Pro Duo são todos marcos da filosofia de design minimalista do Range Rover.

Para Gerry McGovern, Chefe de Design da Land Rover, “A evolução contínua da nossa filosofia de design é movida pelo foco implacável em criar veículos altamente desejáveis que nossos clientes amarão pela vida toda. O Range Rover Velar traz uma nova dimensão de modernidade para a família Range Rover, com várias tecnologias inovadoras que resultam num veículo prazeroso de dirigir e de se andar. É uma honra que o júri tenha reconhecido a determinação incansável dos nossos designers e engenheiros em combinar design atraente, tecnologia sob medida e inovações significativas para criar um veículo instantaneamente desejável.”

Eleito World Car Design of the Year por um júri de 82 jornalistas automotivos influentes de 24 países, o Velar superou o Volvo XC60 e o Lexus LC 500,

repetindo o sucesso do Jaguar F-PACE, que venceu duas categorias do World Car Awards em 2017. Lançado no ano passado e batizado em homenagem aos Land Rovers conceituais do fim dos anos 1960, o Velar preenche a lacuna entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport.

Ele oferece três opções de motorização, desde o Ingenium 2.0 litros a diesel de 180 cv com baixas emissões e respostas rápidas até o potente V6 3.0 litros supercharged de 380 cv.

Projetado, desenvolvido e fabricado no Reino Unido, o Velar oferece a praticidade, conectividade e capacidade que se esperam da família Range Rover. Com a tecnologia mais avançada e materiais mais sustentáveis, este SUV luxuoso foi criado para ir Above and Beyond.

O Range Rover Velar está disponível nas concessionárias Land Rover.

Configure o seu aqui.