Sobre os Cookies neste site

Utilizamos cookies para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade e Cookies para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detectamos que você não está usando a versão mais atual do seu navegador. Atualizando para a versão mais recente do Internet Explorer, você poderá ver e utilizar este site da maneira que planejamos, e sua navegação na internet ficará mais segura, pois o navegador estará atualizado de acordo com as mais recentes normas de segurança.

RANGE ROVER SPORT HÍBRIDO PLUG-IN

RANGE ROVER SPORT HÍBRIDO PLUG-IN

ESPORTIVO NO VISUAL E NA POTÊNCIA, AGORA COM MAIS EFICIÊNCIA

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

ACELERAÇÃO

6,8 SEGUNDOS

De 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos. Comparado a um motor a gasolina convencional, o P400e PHEV oferece um estímulo adicional no desempenho quando você mais precisar dele.

MAIOR POTÊNCIA

404 CV

O PHEV P400e aproveita ao máximo o desempenho dos 404 cv de potência.

AUTONOMIA NO MODO ELÉTRICO (EV)

50km

O PHEV P400e pode ser conduzido na maior parte dos trajetos urbanos apenas no modo Elétrico (EV), com autonomia de até 50 km.

RECURSOS DO PHEV

  • tbc

    CARREGAMENTO

    Leva-se apenas 7,5 horas para recarregar o veículo, dependendo da sua fonte de alimentação local durante o uso de um cabo de carregamento doméstico. Ao usar o Carregamento Temporizado especificando o momento em que o PHEV será carregado, você poderá aproveitar os horários de tarifas mais baratas ou simplesmente escolher a hora do dia mais conveniente para você.**

  • tbc

    DISPLAY INTELIGENTE DO HÍBRIDO PLUG-IN

    Integrado ao Touch Pro Duo e à Tela Interativa do Motorista, este recurso informa se você está dirigindo de modo eficiente e fornece dados em tempo real sobre como o motor elétrico está atuando ao lado do motor de combustão convencional.

  • tbc

    PRÉ-CONDICIONAMENTO DA CABINE

    Para seu maior conforto e comodidade, você pode pré-aquecer ou, exclusivamente no PHEV, pré-esfriar a cabine antes de entrar no veículo sem dar partida no motor.

  • tbc

    DIRECIONAMENTO INTELIGENTE

    Juntamente com o InControl, os donos de Veículos Híbridos Plug-in (PHEV) conseguem ver pontos de carregamento destacados ao longo do percurso. O sistema também contém detalhes sobre os caminhos mais eficientes de acordo com a inclinação e o terreno. Tudo isso é mostrado na tela touchscreen superior.

  • tbc

    ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL DO HÍBRIDO PLUG-IN

    No modo elétrico (EV), o motor produz zero emissões de escape em percursos de até 48 km. Em viagens mais longas, os dois motores trabalham juntos para produzir emissões baixas de menos de 64 g/100 km± de CO2. Isso garante maior economia de combustível e reduz o impacto sobre o meio ambiente.

  • tbc

    CONDUÇÃO REFINADA E SILENCIOSA

    Nosso Range Rover Sport mais silencioso até o momento, o PHEV oferece uma condução quase silenciosa no modo elétrico (EV). Ele assegura uma transição suave entre o motor a gasolina e motor elétrico, fornecendo excelente refinamento e aumentando a sensação de serenidade no seu interior.

DESEMPENHO

TORQUE INSTANTÂNEO

O motor elétrico do PHEV fornece torque instantâneo que proporciona as melhores respostas de motor. O motor Ingenium Si4 a gasolina de 404 cv e o motor elétrico de 105 kW combinados resultam em aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,7 segundos e velocidade máxima de 220 km/h, melhor do que um V6 Supercharged.

DESIGN

DESIGN MAIS ESPORTIVO

Desde o seu lançamento, o Range Rover Sport chama a atenção com sua postura atlética e linhas fluidas mundialmente renomadas. O Híbrido Plug-in (PHEV) não foge à regra; a porta de carga é integrada à grade dianteira para facilitar a conexão sem comprometer o design icônico.

CAPACIDADE

VERSATILIDADE EM SEU DNA

A capacidade off-road não é prejudicada; ao contrário, em alguns casos é até aprimorada. O Híbrido Plug-in (PHEV) atinge a profundidade de travessia de 850 mm do Range Rover Sport equipado com um motor convencional, ao passo que o torque extra do motor elétrico em baixa velocidade é uma vantagem em diversas situações fora de estrada.

ESCOLHA SEU MODELO

LOREM IPSUM

tbc
tbc

*Os tempos de carregamento podem variar conforme o mercado, fonte de alimentação e solução de carregamento.
**O sistema de travessia só está disponível com o motor acionado
O porta-malas tem menos espaço nos modelos PHEV; para mais detalhes, entre em contato com a sua concessionária.
±Não houve revisão dos dados de motor em 2018. Os dados mostrados atendem à certificação NEDC de 2017.