Um mundo de zero emissões, zero acidentes, zero congestionamento. Nossa ambição é tornar nossas sociedades mais seguras e saudáveis, e nosso meio ambiente mais limpo por meio de inovação contínua. Para isso, adaptamos nossos produtos e serviços ao mundo em constante mudança ao nosso redor.

Zero Emission

EMISSÃO ZERO

Desde 2007, reduzimos nossas emissões operacionais globais de CO2 em 50.7%* por veículo e reduzimos as emissões médias de CO2 do escapamento de nossa frota europeia em 36,1% entre 2007 e 2017.

 

Isso é possível por meio de nosso portfólio crescente de veículos híbridos e elétricos, incluindo o Land Rover Híbrido Plug-in. Em toda a nossa rede de fabricação, também estamos caminhando para a neutralizar as emissões de carbono, utilizando eletricidade 100% renovável e livre de emissões em todas as unidades do Reino Unido.

Zero Accidents

ZERO ACIDENTES

94% dos acidentes em nossas estradas são causados por erro humano. Estamos trabalhando para que isso seja reduzido ao focar em tecnologias de Interface Humano-Máquina (HMI) e de Direção Autônoma.

 

Todos os novos veículos Jaguar e Land Rover oferecem vários tipos de assistência no volante, incluindo um Monitor de Fadiga do Motorista que detecta se o motorista começa a se sentir sonolento e fornece um aviso prévio de que é necessário fazer uma pausa.

Zero Congestion

CONGESTIONAMENTO ZERO

Reconhecemos que a infraestrutura de transporte em todo o mundo está chegando a seu limite. Com uma nova geração de tecnologia inteligente em nossas ruas e dentro de nossos veículos, podemos começar a otimizar o fluxo de tráfego e oferecer aos motoristas rotas que eles vão adorar.

 

Como parte de nossa pesquisa sobre como ofereceremos direção autônoma em nossos produtos futuros, estamos testando ativamente o Controle de Velocidade Otimizado para Faróis Verdes (GLOSA), uma tecnologia intuitiva que calcula sua velocidade ideal, tanto para reduzir o tempo de parada em faróis vermelhos quanto a duração de cada viagem.

Consideramos que, para oferecer uma mudança sustentável, não basta reduzirmos a zero as emissões de escapamento e mudar o comportamento de condução. É por isso que cada etapa do desenvolvimento de novos veículos é sustentada por princípios de economia circular e uma abordagem sistemática para reduzir nosso impacto geral no planeta.

100%

Os locais de fabricação no Reino Unido não enviam mais resíduos para aterros.

360.000

Toneladas de sucata em loop fechado reprocessadas em arquiteturas de veículos leves de alumínio entre 2013 e 2019.

14 MILHÕES

Itens descartáveis removidos de toda a empresa, desde copos descartáveis a embalagens de peças de veículos.

*Devido ao aumento de volume, uma combinação energética mais limpa e melhorias de eficiência nas fábricas e joint-ventures do Reino Unido, da Áustria, da China e do Brasil.